A atriz Deborah Secco se jogou no samba no último sábado (20). Para participar de ensaio na quadra de samba da Sapucaí, no Rio de Janeiro, a intérprete de Lara de ‘Elas por Elas’ elegeu um vestido vermelho nada básico e todo recortado.
No Instagram, Deborah Secco mostrou os detalhes da produção. A peça escolhida cobria apenas um lado do seu corpo e possuia um recorte profundo. O look contava com amarrações para ficar preso ao corpo da atriz.
Além do vestido vermelho, a artista também elegeu um salto alto dourado e acessórios na mesma cor. Já os cabelos ficaram presos em um rabo de cavalo e a maquigem era em tons de vermelho.
No post, Deborah Secco creditou a equipe responsável pela produção e celebrou o início do Carnaval. “Começando o Carnaval da Dedé no melhor lugar! Salgueiro, tô chegando!”, escreveu ela na legenda do vídeo.
Confira:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
Na quadra da escola de samba, a atriz se juntou a outras estrelas da agremiação, como Viviane Araújo e Tati Barbieri.
Algumas fotinhas da nossa Deborah no #CarnavalDaDede ontem ❤️ pic.twitter.com/Id7UONUFOP
— Portal Deborah Secco (@portaldsecco) January 21, 2024
REVELAÇÕES
Deborah Secco contou que levou um fora de Giovanna Ewbank, para um sexo a três com seu marido. A declaração foi feita em entrevista ao podcast ‘PodCats’, onde atriz detalhou a possibilidade e o convite para a situação.
“A Giovanna é uma moça que não me quis. Eu vou te falar que eu comecei a entrevista toda séria, mas quando eu vi que a possibilidade era real, esqueci que estava fazendo uma entrevista, falei ‘acho que vou empenhar nessa conquista, porque ela é uma mulher que acho muito interessante’. Nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas ali, quando ela falou e tal, que eu pensei…”, disse.
Apesar da proposta, diz preferir algo a dois. “Agora estou mais discreta, vou fazer propostas só nos bastidores porque elas estão engajando muito. Vou te falar que três não acho um bom número, acho ruim, acho que fica um meio carente ali. Mas é divertido também, passar nessa vida sem experimentar coisas não é para mim”.