Durante entrevista, apresentador gerou um climão ao negar relembrar o namoro com a loira
César Filho causou um verdadeiro climão ao participar do 'Programa de Todos os Programas', do R7, na noite da última terça-feira (20). Isso porque ele se recusou a falar sobre o romance que viveu há mais de 20 anos com Angélica.
O jornalista afirmou que teve conhecimento de que Angélica relembrou o namoro ao participar do podcast 'Quem Pode, Pod'. Entretanto, ele admitiu que prefere ficar calado porque não gosta de relembrar dos relacionamentos passados.
“Eu soube, mas nunca falei nada e não falo, porque primeiro sou um cavalheiro. Não falo de nada que aconteceu no passado”, disse. César agradeceu a loira por falar bem sobre ele, mas destacou que não querer relembrar publicamente dos momentos ao seu lado.
"Agradeço muito o fato dela ter falado isso, mas não gosto de entrar em pormenores e cada um tem sua vida, ela está casada, eu estou casado, pra mim eu não me sinto à vontade para falar nada, sabe?”, concluiu o apresentador.
César está casado há 22 anos com Elaine Mickely. Eles são pais de Luma, de 21 anos, e Luigi, de 18. Por sua vez, Angélica está prestes a completar 23 anos de casada com Luciano Huck. Juntos, eles têm Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e Eva, de 9.
Ao participar do 'Quem Pode, Pod', Angélica relembrou o romance com César Filho. Segundo a loira, a sociedade atual não aceitaria seu namoro com o jornalista, uma vez que eles têm mais de 10 anos de diferença de idade. "Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível", contou.
Sem papas na língua, Angélica também deu detalhes íntimos do relacionamento. "Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação 'loucura' porque não tinha tempo."
A apresentadora fez questão de destacar que César Filho foi muito importante durante toda a sua adolescência, afinal, o namoro durou sete anos. "De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira", contou.