A equipe do cantor Danrlei Orrico rapidamente publicou uma nota esclarecendo a situação
Danrlei Orrico, mais conhecido como O Kanalha, resolveu se pronunciar a respeito sobre os boatos de que ele teria traído a ex-namorada com Pabllo Vittar. Ele foi às redes sociais e publicou uma nota e desmentiu os boatos sobre a suposta traição entre os dois.
Segundo o comunicado, os dois não tiveram qualquer relação amorosa. "As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa", disse.
"As declarações expostas nas mídia tem o único objetivo de tentar ofuscar o sucesso do cantor e de se beneficiar dele, através da autopromoção e da exposição da marca de sua empresa no plano de fundo das entrevistas. É muito comum que as pessoas tentem atrelar o sucesso de cantores e cantoras que estão despontando à relações amorosas, tanto hétero como homoafetivas. Isso já aconteceu com diversos artistas e, como dito, são fruto do mero preconceito", continuou a equipe do famoso.
Na última quinta-feira (10), Quele Souza havia dito em seus Stories que ele tinha sido trocada pela Drag Queen. "Ficou um ano me adulando para eu dar uma chance a ele. Aí, quando eu dou, ele vai lá e me troca por alguém que disse que ajudaria a ter fama nacional. Eu tentei terminar com ele no começo, ele dizia que não, que queria casar comigo. Aí, depois, me deixou quase depressiva para ir atrás de vocês sabem quem".
"Sempre desconfiei e era feita de otária, (com ele) dizendo que era só trabalho. Cansei de ficar calada e levar a culpa. Cada um que fique com quem quiser. Agora, só porque eu falei eu quero aparecer? Me poupe. Tem que aguentar tudo calada? Quem sabe tudo o que passou fui eu. Mas esse assunto acabou, não quero mais saber", finalizou ela.
Ver essa foto no Instagram
Pabllo Vittar, com certeza, tem muita história para contar. Desta vez, a cantora chocou internautas ao afirmar que se feriu em uma orgia na qual participou durante viagem no exterior em 2019. "Doeu muito", disse ela.
Em entrevista à Blogueirinha, a drag queen relatou que se divertiu em uma suruba após sua primeira apresentação no Coachella, festival situado na Califórnia, nos Estados Unidos.
Ela foi convidada para cantar ao lado de Sofi Tukker e curtiu sua ida às terras americanas. "Depois que eu cantei fiquei tão bêbada, só queria aproveitar. Festival fora do Brasil é aquela coisa, ninguém me conhece muito ainda... Fiquei doida", ela contou ao canal DiaTV.
Vittar aproveitou para detalhar o lado bom de não ser reconhecida fora do país: "Eu bebo, beijo na boca, fico com outras pessoas que não me conhecem. É muito bom você ficar com o boy, que o boy acha que você é só mais uma na multidão, rola uma aproximação maior".