Bruno de Luca é considerado a principal testemunha do acidente com Kayky Brito
Publicado em 09/09/2023, às 10h37 - Atualizado em 11/09/2023, às 09h20
O comportamento de Bruno de Luca após o acidente envolvendo Kayky Brito, há uma semana, segue dando o que falar. O apresentador do 'BBB - A Eliminação' teria "sumido" após o atropelamento do amigo, como afirmam testemunhas entrevistadas pelo 'Balanço Geral'.
Em conversa com o programa da Record TV, as duas mulheres detalharam os momentos que antecederam o acidente. Elas contam terem interagido e até flertado com Kayky, que teria sido impedido de beijá-la pelo famoso: "Ele [Bruno] falou assim: 'ah, não fala com ela, ela é feia".
“Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno de Luca]: ‘Ao invés de ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora", lembra a testemunha. As câmeras de segurança mostram que Kayky realmente atravessou algumas vezes.
A moça chega a dizer que "eles estavam muito doidos", em referência ao alto consumo alcoólico da dupla. Ela reforçou ter pedido para o ator, que estaria correndo entre as pistas da avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, tomar cuidado: " Só que, aí, chegou um momento que…. [aconteceu o acidente]".
“E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos para ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele [Bruno de Luca] colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu", disse.
A amiga completou, afirmando terem sido as responsáveis pelo primeiro socorro oferecido a Kayky, enquanto Bruno de Luca, que prestou depoimento à polícia nesta semana, deixou o local: "Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais". Veja:
➡️ Testemunhas afirmam que Bruno de Luca “sumiu” após acidente
— Metrópoles (@Metropoles) September 8, 2023
Mulheres que estavam no local do atropelamento de Kayky Brito revelaram ao balanço Geral que o ator estava atravessando “pra lá e pra cá”
Leia: https://t.co/L5NZ3jm2l5pic.twitter.com/IMxwuKV3Gh
Bruno de Luca foi questionado por Ângelo Lages, delegado titular da 16ª DP, na Barra da Tijuca, sobre sua reação ao atropelamento de Kayky Brito. O apresentador, que prestou depoimento nesta quarta-feira (6), é considerado a principal testemunha do caso.
O responsável pelas investigações do acidente, acontecido na madrugada do último sábado (2), falou sobre o tema para o Splash UOL, ainda antes da chegada do famoso à delegacia. Na entrevista ao portal, a autoridade questiona algumas atitudes do apresentador. Veja mais aqui.