AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Britto Júnior detona expulsão de Rachel de 'A Fazenda 15': ''Manipulação psicológica''

Ex-apresentador do programa fez críticas ao diretor Rodrigo Carelli

Da redação Publicado em 20/10/2023, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Júnior faz análise da expulsão de Rachel de 'A Fazenda 15' - YouTube
Britto Júnior faz análise da expulsão de Rachel de 'A Fazenda 15' - YouTube

Britto Júnior já manifestou algumas vezes sua indignação com 'A Fazenda'. Mas, na última quinta-feira (19), o ex-apresentador do programa resolveu comentar a expulsão de Rachel Sheherazade e fazer críticas duras ao diretor Rodrigo Carelli. "Tudo é na base da manipulação psicológica", disparou.

Para Britto, Rachel era a participante favorita da temporada e o sua declassificação faz o programar perderr muito "porque fica sem sua principal atração".

“Como eu já havia profetizado, a direção se arrependeu de tê-la convidado. Porque a Rachel Sheherazade roubou a cena, né pessoal? Ninguém esperava!”, declarou ele. “Ela deixou todos em segundo plano, inclusive a própria apresentadora do programa [Adriane Galisteu] e, principalmente, o dono, quer dizer, o diretor [Rodrigo Carelli]", completou.

Britto, então, criticou Carelli. Desde que deixou 'A Fazenda', o apresentador alfineta o diretor de TV. "Em sua megalomania, esse diretor acha que é o todo poderoso. Que ele escolhe quem entra, quem fica e quem sai.Tudo, é claro, na base da manipulação psicológica dos participantes, que se submetem a tudo em troca de dinheiro”, disparou.

Para ele, tal "manipulação" não funcionou com Rachel, que "vinha mandando na Fazenda". "Complicado de entender isso, né? Mas eu explico. Na cabeça dela, passava a seguinte ideia: ‘Ah, eles pensam que manipulam as minhas emoções, só que eu sou mais inteligente do que eles e eu é que vou manipular as emoções deles’. Um duelo de inteligência emocional, isso era ótimo pro jogo, mas agora sem ela, né?”, analisou.

MOTIVO

Na análise de Britto, 'A Fazenda' queria um motivo para "apagar" o favoritismo de Rachel e buscava isso desde a primeira semana de jogo. "A produção estava à espera de um motivo para enquadrar a peoa, baixar a bolinha dela. Chama o ‘VAR’: agrediu fisicamente ou não? Para o diretor, a situação flagrada pelas câmeras do programa se tornou a desculpa perfeita para a produção se livrar dela”, disse.

O jornalista disse que agora a tendência é a Record TV perder com a expulsão da peoa, já que haverá queda na audiência e possíveis cancelamentos de assinatura do Playplus.

"Todos perdem com a saída de Rachel Sheherazade de A Fazenda, todos. E quem ganha? Simples: todos os outros peões participantes. Porque com a presença dela, que tava monopolizando as atenções, as chances de eles ganharem era mínima. E agora todos terão a sua oportunidade”, concluiu.

Raquel foi expulsa após uma briga com Jenny Miranda, em que colocou a mão na boca da influenciadora digital para afastá-la. Na web, diversos telespectadores apontaram que a atitude da jornalista foi se defender, já que a morena avançou e gritou em seu rosto.

A jornalista já se manifestou nas redes sociais e disse que está bem e em casa com a família. Ela garantiu que pretende falar sobre sua expulsão após o fim do contrato com a Record TV.