AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bráulio Bessa, poeta do ‘Encontro’, está internado com Covid-19

Fátima Bernardes e outros colegas prestaram apoio à sua recuperação

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O quadro do artista, de 35 anos, é estável - Instagram/@brauliobessa
O quadro do artista, de 35 anos, é estável - Instagram/@brauliobessa

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, um dos participantes mais queridos do programa ‘Encontro’, está internado devido a complicações da Covid-19. O artista deu entrada em um hospital em Fortaleza (CE), na última terça-feira (25), após o agravamento dos sintomas da doença e chegou até a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em razão da baixa saturação de oxigênio. 

"Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução", informou o comunicado oficial, publicado através de seu Instagram. 

A assessoria de imprensa confirmou que Bráulio apresentou melhora e foi liberado para deixar a unidade, porém ainda não recebeu previsão de alta do hospital. "Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, atualizaremos sobre o assunto”, finalizou a nota.

Nos comentários da publicação, amigos e colegas de trabalho aproveitaram para prestar apoio ao poeta. "Vai dar tudo certo! Estamos com você", escreveu Fátima Bernardes. “Saúde irmão! Saia já daí, cabra”, disse Marcos Veras.

Até mesmo Juliette Freire, campeã do ‘BBB21’, passou para deixar o seu recado: “Ele está em minhas orações”, declarou. "Que melhore logo, poeta!", desejou Selton Mello