AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emergência

Biah Rodrigues surge em ambulância e preocupa fãs: ''Foi só um susto''

A esposa de Sorocaba precisou ser levada às pressas ao hospital após inchaço no braço

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 16h00 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues é levada às pressas ao hospital após inchaço no braço - Instagram / @biahrodriguesz
Biah Rodrigues é levada às pressas ao hospital após inchaço no braço - Instagram / @biahrodriguesz

Os fãs de Biah Rodrigues levaram um susto e tanto na noite da última segunda-feira (1º). Acontece que a esposa de Sorocaba precisou ser levada às pressas ao hospital após um inchaço em seu braço esquerdo.

A loira compartilhou um Stories em seu Instagram contando o que estava acontecendo, nas imagens ela aparece dentro de uma ambulância. “Meu braço inchou do nada. Fui fazer um ultrassom e me levaram pro hospital”, afirmou.

O que preocupou seus seguidores é que a loira segue em recuperação, pois, recentemente, passou por uma cirurgia para corrigir uma perfuração no nariz, resultado de uma rinoplastia que fez anteriormente.

Ao chegar no hospital, a influenciadora mostrou o inchaço com detalhes, mostrando a curva que se formou em seu braço, mas ela fez questão de acalmar seus fãs.

"Foi só um susto! Os médicos analisaram os exames e descartaram a hipótese de trombose!” , confirmou e, em seguida, explicou a possível razão do problema. “Provavelmente tenha ficado muito tempo parado na mesma posição”, apontou.

Confira:

Biah Rodrigues é levada às pressas ao hospital após inchaço no braçoInstagram / @biahrodriguesz

DESABAFO

Biah Rodrigues passou por um procedimento estético, no qual corrigiu o resultado de uma rinoplastia feita no passado. A esposa de Sorocaba arrumou um buraco que ficou dentro do seu nariz depois da última cirurgia. 

Recentemente, a modelo dividiu um desabafo nas redes sociais e explicou que está tendo dificuldades para dormir durante a recuperação, isso porque está longe do filho, Theo, e a falta de amamentação está causando dores nos seios. 

 "Não consigo dormir. Hoje cedinho pedi para que a minha sogra trouxesse ele, não aguentava a saudade e meu seio estava uma pedra", afirmou. 

Vale lembrar que a esposa do cantor sertanejo já deixou o hospital em que fez a cirurgia e está se recuperando em casa.