AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

'BBB': 5 sisters que chamam a atenção do público com corpão belíssimo

Confira 5 participantes do 'BBB' que roubam a cena com looks e cliques impecáveis

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 sisters que arrasam nos biquínis e no corpão escultural - Instagram/@eslomarques, @gabimartins e @gleicidamasceno
Confira 5 sisters que arrasam nos biquínis e no corpão escultural - Instagram/@eslomarques, @gabimartins e @gleicidamasceno

Os anos mudam, mas uma coisa nunca sai de moda no 'BBB': os biquínis. Em todas as edições, as sisters exibem as curvas impecáveis com os modelos mais variados. Mas não é só lá que elas arrasam, não! Por isso, AnaMaria Digital separou 5 participantes do reality que sempre roubam a cena com o corpo escultural.

ESLOVÊNIA MARQUES - 'BBB 22'

Eslovênia, participante do grupo 'Pipoca' do 'BBB 22', está chamando muita atenção nas redes sociais. No comecinho do ano, a musa parece ter curtido bem os dias de calor para renovar o bronzeado. No Instagram, ela compartilhou um clique em que ela posou apenas com um biquíni fininho, no modelo cortininha, e arrancou elogios.



BÁRBARA HECK - 'BBB 22'

Dona de um corpo definido, a gaúcha Bárbara Heck, de 29 anos, vive aproveitando cada oportunidade para tomar um sol e renovar o bronzeado. A loira, que tem um corpão de tirar o fôlego, vem conquistando cada vez mais os espectadores do ‘BBB’.



GLEICI DAMASCENO - 'BBB 18'

A ex-BBB Gleici Damasceno recentemente movimentou as redes sociais ao exibir o corpão escultural e mostrar que está antenadíssima com a moda ao posar de biquíni de crochê, que é tendência nesta estação.



NATÁLIA DEODATO - 'BBB 22'

A designer de unhas Natália Deodato é dona de belas curvas. Além de um estilo próprio, a gata já mostrou que veio com muita ousadia para enfrentar o ‘BBB 22’ - e já está dando o que falar dentro e fora da casa.



GABI MARTINS - 'BBB 20'

Se tem uma ex-BBB que rouba a cena toda vez que atualiza as redes sociais, é a Gabi Martins. A loira - que também já foi morena - possui um corpo belíssimo, com cintura finíssima, barriga chapada e o bumbum lá em cima.