AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia!

Anitta aposta em look clássico dos anos 2000 para festa de aniversário: ''Favela style''

De shortinho clássico dos anos 2000, Anitta deixou os fãs nostálgicos com look escolhido para festa

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta escolhe look clássico para sua festa de aniversário - Instagram/ @anitta
Anitta escolhe look clássico para sua festa de aniversário - Instagram/ @anitta

Anittacomemorou seu aniversário em grande estilo na noite do úlimo sábado (2), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Para a grande noite, que esteve repleta de amigos famosos, a cantora escolheu um look clássico dos anos 2000, como mostrou em seu perfil no Instagram, momentos antes da festança.

Nas imagens, Anitta posa com o shortinho de lycra inspirado na marca Bad Boy. "Quem sabe, sabe. Favela style", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da estrela não economizaram nos elogios. "Esse shortinho era tudo! Me lembro dessa época", disse uma seguidora. "Impactado com o look de mil novecentos e me esqueci", brincou outro internauta. "Olha o nosso look da adolescência", destacou uma terceira.

REGRAS PARA CONVIDADOS

Anitta completou 29 anos na última quarta-feira (30) e, desde então, está nos preparativos para sua festa, que recebeu o nome de ‘My Baile Funk’.

Em seu perfil no Instagram, Anitta publicou cinco regras para que seus convidados curtissem a festa junto com ela. Na publicação, a artista publicou no idioma inglês e em cada imagem, contém uma regra. Saiba quais são!

“A regra número um é que ninguém é VIP, o local não terá área vip, nem mesas nem convidados especiais. Todo mundo é a mesma m***da, inclusive eu”, começou a cantora. Na sequência, a segunda regra é sobre acompanhantes.

“Não traga 20 pessoas com você. (Este não é um evento de marca para mil pessoas, é minha celebração de aniversário e eu não quero estar em um lugar lotado saindo com 60% de estranhos)”, avisou.

Na terceira regra, Anitta pediu para não incomodarem, incluindo ela mesma, pedindo fotos e vídeos. “Eu vou te expulsar se eu ver isso. Esta não é uma festa para ser vista e parecer legal para a sociedade, é para nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar b*bado”, disparou.

“Regra 4 = Você não precisa de segurança. (Eu convidei zero animais ou criminosos ou imprensa ou perseguidores ou não sei do que para ser mais protegido)”, prosseguiu a dona do hit ‘Envolver’.

Por fim, Anitta deixou um recado para os convidados solteiros. “Se você é solteiro, não vá embora sem encontrar alguém para fazer sexo depois. (Prometi a um monte de amigos que seria a noite de sorte deles)”, finalizou.