Apesar de temer o reencontro, Jacira afirma que não vai interferir na decisão do filho
Gilberto se tornou um dos participantes mais queridos do 'Big Brother Brasil 21', tanto que está entre os cinco finalistas.
Porém, a vida do doutorando em Economia promete muitas novidades após sua saída do reality. Uma delas é o possível reencontro com o pai, após 15 anos de ausência.
É que o ex-porteiro, que leva o mesmo nome do filho, afirmou em entrevista recente ao portal Extra que retomou o contato com a família e que pretende se reaproximar de Gil ao final do 'BBB21'.
Entretanto, Jacira Santana, mãe do brother, já está pronta para defender o herdeiro e, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, ela afirmou temer esse reecontro, mas que não impedirá, caso Gilberto queira.
"Ele nunca se aproximou, e o Gilberto também não. Eu não vou interferir. Se ele quiser se aproximar do pai, tudo bem", disse a estudante de Gastronomia.
"Agora, se machucar o filho de novo, eu boto a minha peixeira na mão e vou na goela dele. O Gil já sofreu demais com isso", concluiu.
RELAÇÃO COMPLICADA
Sr. Gilberto afirmou que tem acompanhado o 'BBB21' e que não vê a hora de reencontrar o economista: "Só quero poder dar um abraço nele e dizer que o amo muito. Nunca disse isso para o meu filho".
Apesar disso, a relação entre pai e filho nem sempre foi das mais tranquilas ou, até mesmo, chegou a existir. Gil do Vigor foi abandonado pelo pai quando tinha apenas quatro anos. Um dos motivos para tal foi a pele clara do menino, o que fez com que o patriarca duvidasse ser o seu filho legítimo.
O último contato entre eles foi anos mais tarde - quando Gil o convidou para assistir a um concurso de modelos do qual participava. Na ocasião, o ex-porteiro recusou, dizendo que tinha vergonha do próprio filho. Para completar, Jacira Santana, mãe do participante do ‘BBB21’, afirmou que o ex-marido era dependente químico e praticava violência doméstica contra ela e os filhos.