AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TRETA

Guerra entre Guimê, Gustavo e Key marca novo momento do BBB 23; entenda

Funkeiro colocou o fazendeiro no Paredão Relâmpago e rebateu a jogadora no ao vivo

Da redação Publicado em 24/02/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê, Gustavo e Key declaram guerra no BBB 23 - Globo
Guimê, Gustavo e Key declaram guerra no BBB 23 - Globo

Uma guerra entre Guimê, Gustavo e Key está marcando um novo momento no BBB 23, sobretudo após a formação do Paredão Relâmpago, na noite da última quinta-feira (23). Ainda que tenham conversado na madrugada desta sexta-feira (24), os brothers já declararam a rivalidade no jogo. Entenda como os participantes chegaram a este ponto.

Tudo começou ainda há cerca de duas semanas, quando Gustavo foi Líder e indicou Guimê ao Paredão. O funkeiro voltou da berlinda e passou a analisar ainda mais o tipo de jogo do casal Guskey.

Tanto que, em uma conversa, o cantor falou sobre os dois articularem muito bem com os demais participantes da casa e até mesmo manipularem. O papo foi visto e escutado por Gustavo e Key diretamente do quarto do Líder.

POSTURADA E CALMA

Desde então, a sister passou a jogar indiretas no ar sobre Guimê. Inclusive, em um Raio-X, ela ameaçou o cantor. "Ele quer jogar contra mim, vai jogar contra mim... agora é Key Alves contra MC Guimê, tá bom?... dizendo que eu era posturada”, começou.

“Então, a partir de agora, todo mundo aqui dentro da casa está me chamando de posturada e calma, porque esse é o meu jogo mesmo. Não vou ficar dando barraco nem nada", seguiu.

Guimê, por sua vez, alertou os aliados sobre o jogo "traiçoeiro" de Key e Gustavo. Até então, eles nunca tinham batido de frente.

PAREDÃO RELÂMPAGO

Mas, tudo mudou durante a formação do Paredão Relâmpago. Guimê recebeu votos de Gustavo e Key. A sister, inclusive, usou como argumento a conversa que ouviu do quarto do Líder. Ele, por sua vez, votou no fazendeiro.

Ao usar o Poder Supremo que ganhou por atender o Big Fone, o cantor salvou o aliado Cara de Sapato e indicou Gustavo para a berlinda. Na ocasião, ele aproveitou para rebater a justificativa da atleta e expor sua opinião sobre o jogo dela.

"Aproveitar esse momento para dizer que eu fui indicado pelo Cowboy, então naturalmente eu sou um alvo deles já que jogam juntos. O que eu disse sobre ela é que ela é uma pessoa que joga bem, ela entra no quarto, na academia, articula, troca ideia, bola estratégia. Ela joga muito! Claro, para fazer sentido com o meu voto, vou tirar o Sapato e colocar o Gustavo", disse.

GUERRA DECLARADA

Após o programa ao vivo, Guimê foi até o quarto Fundo do Mar para dar uma justificativa para o casal. A sister, no entanto, não comprou a explicação do brother. "Você é o nosso alvo e a gente não fica para ninguém aqui do quarto falando: 'Você, viu o Guimê? Ele joga assim'", disse.

"Não é isso que eu falo. A questão que eu falo é que vou votar em vocês e está suave, todo mundo tem a liberdade de votar em quem quiser. É só sobre, numa reunião de aliado, trocar ideia e colocar meu ponto de vista", afirmou Guimê.

"Eu vim aqui para jogar, se eles não enxergam é problema deles. Então, para mim, é ruim ouvir alguém dizer que tem que falar para eles que a Key está jogando, é desnecessário. Todo mundo aqui enxerga da forma que tem que enxergar", rebateu a atleta.

No final do diálogo, os três pareceram se entender. Mas, quando Guimê saiu do quarto, Gustavo e Key debocharam do cantor, fazendo um gesto obsceno. "Meu ovo!", disparou a jogadora, visivelmente irritada, sendo seguida pelo affair.

SEM MEDO

Ainda durante a madrugada, Guimê conversou com Cara de Sapato sobre o que considera jogo sujo. Gustavo estava no mesmo cômodo e ouviu o papo. No entanto, preferiu não rebater.

JOGANDO SOZINHO

Em conversa com os aliados do quarto Deserto, Guimê ressaltou que irá votar em Key e Gustavo até quando puder. “Vamos ficar nessa guerra até o primeiro guerreiro cair. Não vou recuar, só vou recuar pra tomar impulso. Sei que tô indo pra guerra sozinho porque só eu voto neles”, disse.