AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

‘BBB22’: Pedro Scooby exalta Luana Piovani e revela conversa com Paulo Gustavo

Pedro Scooby falou sobre relacionamentos e revelou conversa que teve com Paulo Gustavo

Redação Publicado em 10/02/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globoplay
Reprodução/Globoplay

Após a festa do líder desta quarta-feira (9), Pedro Scooby continuou conversando na sala com Linn da Quebrada. O surfista comentou sobre a parceria que a ex-mulher e mãe dos seus três filhos tinha com o humorista Paulo Gustavo e sobre seu relacionamento com Luana Piovani.

Pedro exaltou o caráter de Luana e citou momentos do começo da relação entre os dois. "Quando comecei a me relacionar com a Luana, eu tinha 22 anos. Era quase uma criança ainda. Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’

O atleta continuou a falar sobre Luana com carinho. "Sou verdadeiro, sou realista. Eu sei da importância que a minha mulher tem na minha vida, o quanto eu amo ela... Mas eu sei o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher importante para mim, na minha vida. E eu valorizo isso. Hoje eu tenho minha grana, tenho meu salário, tenho minhas conquistas e esquece o que ela fez? Não...", disse.

Pedro relembrou uma situação que viveu com Luana, em que ela o encorajou a comprar um carro que desejava. "Ela falou: compra. É o carro dos teus sonhos? Compra", contou.

RELAÇÃO COM PAULO GUSTAVO

Pedro Scooby revelou uma conversa que chegou a ter com Paulo Gustavo, ator e humorista que morreu em maio de 2021 devido à complicações da Covid-19. "A Luana não é milionária, mas está pouco se f****. Uma vez conversei com Paulo Gustavo, e ele me falou: ‘Eu não era ninguém. Ela mandava a empregada dela fazer comida para mim, me deixava dormir na casa dela. Quando eu fazia peça para cem pessoas, ela sempre ia. Ninguém ligava para mim, só depois que fiquei famoso, que se importaram comigo, ela sempre se importou’", relatou.