AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Amor

‘BBB21’ - Esposa de Projota se declara: ''Minha vida é muito mais feliz com você ao meu lado’’

Tâmara Contro revelou que, independente do que acontecer, estará do lado do marido

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e a esposa, Tâmara Contro, em clique publicado por ela no último domingo (31) - Instagram/@tamycontro
Projota e a esposa, Tâmara Contro, em clique publicado por ela no último domingo (31) - Instagram/@tamycontro

Tâmara Contro, esposa de Projota, usou seu Instagram, no último domingo (31), para homenagear o cantor.

Ela publicou um clique belíssimo, em que o casal aparece no mar, e descreveu o orgulho que sente pela relação que eles construíram juntos.

"Sinto muito orgulho de tudo que a gente construiu nesses anos de relacionamento. Independente de qualquer coisa que venha acontecer, eu só quero que você saiba que eu sempre estarei aqui, como sempre estive. Porque eu te amo, eu te apoio, eu te dou suporte e todo amor do mundo, porque minha vida é muito mais feliz com você ao meu lado e eu quero essa felicidade pra sempre”, começou, na legenda do post.

“Marieva é só um pedacinho da nossa eternidade. Que Deus sempre direcione nossos caminhos. Você é incrível. Tudo por nós", escreveu Tamy, citando a filha do casal.

"Lindos!", elogiou Priscilla Alcantara. "Orgulho de ser fã desse ser humano que o mundo precisa! Parabéns", disse uma seguidora.

Na semana passada, a influenciadora fez outro post, desejando sucesso ao marido no ‘BBB21’. “Marieva falou ‘Pai, vai lá e ganha esse prêmio’, e assim ele foi fazer. Porque é isso que ele faz, o possível e o impossível para o nosso melhor. Não há palavras para descrever a saudade e o orgulho que sentimos de você. Que essa nova jornada seja incrível. Te amamos para sempre!”, declarou.