"Se ela for, vai ser desastroso para a gente", disse Eli
Laís Caldas, Eslovênia e Eliezer já começaram a planejar a próxima estratégia do quarto lollipop, após a Prova do Anjo deste sábado (19).
Na ocasião, os três tentaram planejar o paredão do próximo domingo (19). Eslô, então, revelou que Lina, Natália e Jessi vão votar em Paulo André, assim como ela e Eli.
No mesmo instante, o designer revelou que ninguém sabia qual seria o voto de Lucas Bissoli, que foi consagrado o anjo da semana.
"Ele é uma incógnita pra todo mundo", disse.
Ainda a respeito da berlinda, os três colegas comentaram que, possivelmente, um deles irá ao Paredão.
"Lina pra gente no paredão é horrível... é desastroso. Se for a Lina, f****" disse ele, reiterando que não gostaria de enfrentar a artista pela permanência na casa.
Parece que o clima entre Natália e Eliezer esfriou.
Tudo começou quando o casal estava trocando beijos quentes no Quarto Grunge. O clima esquentou e a sister pediu algo mais. No entanto, o moreno disparou: "Não tem como". Seu argumento foi o fato do cômodo estar ocupado por mais pessoas. "Tem, tem… ninguém vai ver", rebateu Natália, que se levantou para buscar um preservativo e se arrumar para transar.
Quando a sister voltou, Eli disparou: "Vamos dormir porque a Lina já achou ruim", sugerindo que não dessem continuidade à noite de amor. Contudo, Nat reclamou afirmando que a amiga não havia dito nada. "Falou, falou… ela já acordou. A gente tem que respeitar os outros também", explicou o brother, antes de dar a entender que ia dormir no outro quarto.
Descontente, Natália saiu do Grunge e foi para a sala. O affair da gata foi atrás para entender se ela estava brava e, quando chegou lá, explicou o que aconteceu quando ela saiu para buscar as camisinhas.
"O que aconteceu foi que, quando você estava tomando banho, a Lina perguntou se o Quarto Lollipop estaria livre, porque ela não queria ouvir nada [do sexo]. Depois, quando você levantou para ir na despensa, ela acordou de novo e olhou em volta do quarto", completou.