AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / TV

Após recorde de rejeição, Karol Conká conta se voltaria ao BBB

Participante do BBB 21, Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos

Da Redação Publicado em 20/01/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká revela que aceitaria participar de um novo BBB. - TV Globo
Karol Conká revela que aceitaria participar de um novo BBB. - TV Globo

Se tem alguém que marcou a história do BBB, para o bem e para o mal, essa pessoa foi Karol Conká. Com uma passagem pelo BBB 21 marcada por polêmicas, a cantora foi eliminada com o maior recorde de rejeição da história do reality: 99,17% dos votos. E, pasmem, a cantora revelou que voltaria ao programa durante participação no 'Encontro', desta sexta-feira (20)

Questionada pela apresentadora Patrícia Poeta, ela revelou que até entraria novamente na casa mais vigiada do Brasil, mas só daqui um bom tempo. "Eu acho que eu iria novamente ao BBB. Sou atrevida e corajosa. Minha mãe vai me matar que eu estou falando isso... Mas daqui a algum tempo, vamos dar um ar, um respiro...", ressaltou ela.

Inclusive, a rejeição recorde de Karol Conká foi o tema do documentário "A Vida Depois do Tombo", disponível no Globoplay, que ela estrelou após sua participação. Falar sobre o assunto levou a cantora às lágrimas.

Vale ressaltar que a maior das confusões envolvendo Karol no programa foi com Lucas Penteado, que pediu para deixar o reality show, pois não aguentava mais o clima. Hoje, porém, as desavenças ficaram para trás e eles já estão de bem. O reencontro dos dois foi no fim do ano passado.

AJUDA MÉDICA

Em uma entrevista dada pela cantora no ano passado, a cantora revelou ter procurado ajuda médica para saber se tinha transtorno de personalidade. Tudo por conta de sua participação no BBB, em que ficou marcada por seu temperamento intempestivo. Tudo começou quando o jornalista Fefito a questionou se existe alguma mentira sobre ela que contam e até hoje e as pessoas acreditam.

“Fui no médico, fui na doutora e não fui diagnosticada com nada disso aí que falaram, mas é triste porque tem pessoas que acreditam nisso”, contou Karol Conká sobre sua experiência.