A criança fala no tio-avô, o cantor Leandro, que faleceu em 1998, vítima de câncer e mística dos famosos faz revelação bombástica sobre o fato
A apresentadora Virgínia Fonseca, mãe de Maria Alice (3 anos), relatou que em conversa com o pai, Zé Felipe, a pequena também falava com o “Leandro”, nome do seu tio-avô falecido em 1998, vítima de câncer, que fazia dupla com o avô, Leonardo. O pai saiu do quarto com medo, mas a criança continuou falando com ele de forma espontânea. E essa não é a primeira vez que isso acontece, já que toda vez que a menina coloca um chapéu, ela diz que está de “Liandro”. O caso ganhou repercussão nas redes sociais por conta do medo dos pais e da desenvoltura da pequena.
A sensitiva Jessica, conhecida como a mística dos famosos, já que fez várias matérias em grandes portais inclusive envolvendo nome de diversas celebridades, analisou a situação e afirma que se trata de uma situação que tem uma ligação espiritual, uma conexão muito importante. “Na verdade, na minha interpretação a Maria Alice é reencarnação do tio-avô. Segundo o meu estudo, ele já veio numa outra encarnação, mas foi interrompida, então, provavelmente ele foi perdido no ventre, é uma grande possibilidade de alguém próximo da família do Leonardo e do Leandro ter engravidado e ter perdido essa criança. E ele volta através da Virgínia, mas já há uma quase encarnação dele antes, ao longo desses vinte e poucos anos, e essa é a segunda tentativa de encarnação”.
A vidente explica que ele vem agora para tentar uma transformação e que já passou pelo processo de tentativa de cura inicial, por isso, ele teve a morte por um câncer agressivo (o seu desencarne), e agora ele vem para resgatar o que ele não teve tempo ao longo da vida anterior dele como Leandro. Jessica ressalta que a reencarnação não precisa acontecer somente uma vez. “Tanto é que você já ouviu, provavelmente, relatos de pessoas que engravidaram, tiveram duas, três gestações, perderam, e depois a criança vem. Na verdade, a reencarnação é uma forma de evoluir, é uma forma de você voltar para fechar, finalizar ou concluir aquela missão para com aquela família. Geralmente, os reencarnados entram na mesma família e, muitas das vezes, para cumprir missões. E os pais, ou namoradas, noivas, amantes, mulheres, esposas, esposos e, assim, várias pessoas correlacionadas com aquela reencarnação têm alguma ligação em outra vida. Na verdade, você está cumprindo uma missão com aquela pessoa”, pontua. E complementa: “É uma forma daquele espírito que está passando pela reencarnação de cumprir a sua vida. De revivência, cumprir a sua missão na Terra. Então, vale ressaltar que a reencarnação pode acontecer em tempos curtos ou tempos longos, não tem uma data prevista. Vai da forma como aquele encarnado ou reencarnado precisa viver aquela missão juntos”.
Quanto ao cantor Leandro, a sensitiva pontua que ele já cumpriu 30 e poucos anos de vida na Terra com a missão com seus pais e com seus irmãos, ou seja, ele veio para pagar uma dívida com eles. “Ele escolheu voltar naquela família porque há uma grande possibilidade de haver um resgate e voltou para cumprir essa missão. Agora, volta para finalizar esse ciclo como a menina, trazendo toda alegria, felicidade, vivência, convivência que ele não conseguiu ter ao longo da vida encarnada como Luiz José Costa (nome verdadeiro do cantor)”, finaliza.
Renata Rode é escritora nata, desde os 11 anos (idade em que escreveu seu primeiro livro). Repórter, jornalista formada e curiosa, é também autora de livros sobre comportamento e ghost writer. Já foi repórter de celebridades na Record TV, colunista especial do UOL e aqui, na Revista AnaMaria vai falar sobre assuntos pertinentes ao Universo Feminino, sempre com um toque de irreverência. Instagram: @renata.escritora