AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

"Otaviano Costa é um presente", diz Jamily Mariano

Atriz está em cartaz no cinema com "Vidente por Acidente", comédia com Otaviano Costa e Evelyn Castro que fala sobre superpoderes. Leia entrevista!

por Renan Pereira

Publicado em 20/04/2024, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamilly Mariano, com Evelyn Castro e Otaviano Costa no set de  “Vidente por Acidente” - Laura Campanella
Jamilly Mariano, com Evelyn Castro e Otaviano Costa no set de “Vidente por Acidente” - Laura Campanella

A atriz Jamilly Mariano estreou nos cinemas do país, no último dia 18/4, na pele da protagonista Maria, filha de Ulisses (Otaviano Costa), na comédia "Vidente por Acidente". Estrelado por Otaviano (Ulisses) e Evelyn Castro, o longa-metragem conta a história de um arquiteto em crise existencial que passa a ter poderes que lhe permitem enxergar a verdadeira vocação das pessoas. E é indicado para toda a família!

Sendo sua primeira comédia no cinema, Jamilly reforça a alegria do set de filmagem e a acolhida de Otaviano Costa.  Com exclusividade para Ana Maria Digital, a jovem estrela falou sobre este trabalho. Confira!

Como foi trabalhar com o Otaviano Costa? 

"Otaviano foi um presente. Poder não só contracenar, mas também conviver com ele durante todo o período de preparação e gravação, foi muito divertido. Aprendi muito e fui muito sortuda de ter esse paizão nas telonas."

 Pode nos contar mais sobre a sua personagem? 

"A Maria é muito destemida, sabe o que quer e não muda de opinião facilmente. Está firme na sua decisão de seguir a carreira do pai e da avó. Sempre teve uma relação muito próxima com o pai, mas essa relação estremece com o poder do pai vindo à tona, quando ele diz saber a vocação das pessoas e procura convencer Maria que ela deve ser cantora."

Esta é a segunda produção com tema "fantástico" que você atua. Anteriormente, você esteve em "A Magia de Aruna", da Disney Plus. Você está gostando deste tipo de trabalho? 

"Muito! Essa temática lúdica me acompanha desde o início da minha carreira, no musical "O Rei Leão" e eu sou apaixonada por esse universo. Torcendo pra virem mais projetos assim."

Você também já fez musicais. Qual você prefere? Cinema ou musicais/ teatro? 

"Pergunta difícil! Todos têm meu coração. Faz tempo que não trabalho em musicais e confesso que estou doida para voltar aos palcos. Mas realmente a arte em geral me encanta muito. Me mantenho sempre estudando. Agora entrei em uma nova rotina porque comecei a faculdade de Nutrição. Mas nunca deixo os estudos artísticos de lado."