Privilégios, cardápio e visitas: esta é a rotina do rapper Diddy na prisão - Reprodução/Redes sociais
COMO É?

Privilégios, cardápio e visitas: esta é a rotina do rapper Diddy na prisão

O rapper P. Diddy está preso desde o dia 16 de setembro sob as acusações de tráfico e abuso sexual, promoção da prostituição e estupro - veja como ele está

da Redação Publicado em 15/10/2024, às 09h30

Acusado de tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição, o rapper Diddy está preso desde o dia 16 de setembro no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn. Seus dias, desde então, não estão sendo fáceis. Seu advogado, Marc Agnifilo, compartilhou detalhes sobre a rotina do rapper na cadeia e revelou que uma das maiores dificuldades enfrentadas por Diddy tem sido o cardápio.

Rotina alimentar do rapper Diddy

O rapper Diddy começa seu dia cedo, por volta das 6h, com um café da manhã simples, composto por cereais, frutas, torradas e bolo. Já o almoço é servido às 11h e o jantar logo após as 16h.

Segundo a People, a defensoria de Sean "Diddy" Combs afirmou que a alimentação tem sido uma das maiores dificuldades para o cantor no cárcere. “Acho que a comida é provavelmente a parte mais difícil”, disse Agnifilo.

'Boa noite, Cinderela': como funciona e como se proteger do golpe utilizado por Diddy? - Reprodução

 

No primeiro dia, porém, o jornal The New York Post revelou que Diddy pôde escolher entre almôndegas suecas ou um hambúrguer de feijão-preto, além de acompanhamentos como macarrão de ovo, feijão-verde e uma salada verde, para sua primeira refeição.

O humorista Didi inspirou o nome Diddy, como é conhecido rapper Sean Combs?

Visitas familiares

Apesar das condições restritivas do cárcere, o rapper P. Diddy já recebeu visitas importantes. A mídia internacional divulgou que sua mãe, Janice Combs, e as filhas gêmeas, DLila e Jessie, de 17 anos, foram as primeiras a visitá-lo. O encontro aconteceu em uma área supervisionada para visitantes e seguiu os protocolos rigorosos do centro de detenção.

Quem foi Tupac Shakur e qual era a relação dele com Diddy, acusado de matá-lo?

Além das gêmeas, Diddy ainda é pai de outros cinco filhos: Quincy, Justin, Christian, Chance e o pequeno Love Sean, de 1 ano e 9 meses, mas ainda não há informações sobre futuras visitas de outros membros da família.

Privilégios e tratamento especial

Mesmo enfrentando as dificuldades do sistema carcerário, Diddy teve um privilégio especial que poucos presos conseguem. No dia 10 de setembro, ele foi autorizado a falar com a família ao chegar ao tribunal de Manhattan.

P. Diddy foi preso após ser acusado de nove crimes - Reprodução

 

Esse tipo de interação é raro, já que a maioria dos réus criminais é rapidamente encaminhada para fora das audiências. A presença da família de Diddy não passou despercebida, e eles foram vaiados no local, enquanto acompanhavam a audiência.

Julgamento marcado

O rapper, acusado de crimes graves, incluindo estupro, agressão e tráfico sexual, tem seu julgamento marcado para o dia 5 de maio de 2025.

Segundo as acusações, Diddy teria submetido homens e mulheres a atos sexuais forçados e usado as gravações desses abusos para extorquir as vítimas.

Leia também:

Empoderamento de Beyoncé é colocado em xeque devido a escândalo

Chris Brown no Brasil: ainda dá tempo de garantir seu ingresso?

Sean Diddy Combs prisão de Diddy caso P. Diddy rapper P. Diddy acusações de P. Diddy vítimas de P. Diddy

Leia também

Drones aquáticos localizam destroços do navio fantasma no Pacífico


Restos de Andrew Irvine, desaparecido há 100 anos no Everest, podem ter sido encontrados


Dia do Professor: quem é o professor mais querido da ficção?


Bugre: saiba significado de termo usado por Mavi e Mércia em 'Mania de Você'


Dia do professor: descubra os famosos e artistas que já deram aula!


Covid XEC é perigosa? Conheça a nova variante da doença