AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Godoi posa de biquíni fio dental durante viagem e recebe elogios

A empresária mostrou as curvas para os fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/04/2019, às 16h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi está a negócios nos Estados Unidos. - Reprodução/ Instagram
Zilu Godoi está a negócios nos Estados Unidos. - Reprodução/ Instagram

Curtindo uma temporada em Orlando, nos Estados Unidos, Zilu Godoi resolveu dar um tempo nos cliques extravagantes com casacos e looks de inverno. Nas redes sociais, ela revelou que sente falta do sol brasileiro.

“Saudade do meu cantinho no Brasil”, escreveu ela na legenda da publicação. Na foto, a ex-mulher de Zezé di Camargo apareceu com um modelito bem ousado, que rendeu diversos comentários elogiando sua boa forma.

“Você está melhor do que milhares de novinhas. Tá linda!”, comentou uma internauta. “Não tenho palavras para descrever o tamanho do carinho que sinto por essa mulher guerreira, batalhadora e maravilhosa. Te admiro muito Zilu”, disse outra seguidora.

Ela afirmou ainda que já está voltando para o Brasil, e não está morando na cidade norte-americana. “Vim a Orlando resolver algumas coisas, e retorno para o Brasil daqui alguns dias!”, respondeu ela a uma fã curiosa.

No começo do ano, Zilu alegou ter sido ameaçada por Zezé di Camargo depois de ter sido coagida a assinar uma papelada que abriria mão das empresas nas quais ela e o ex-marido ainda eram sócios. A filha do casal, Wanessa, chegou a dar uma entrevista no ‘Fofocalizando’ para esclarecer a polêmica.

Veja a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram