AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza desabafa sobre educação escolar em casa: ''Não é fácil''

Atriz compartilhou uma reflexão sobre o método de ensino

Da Redação Publicado em 11/08/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melinda é fruto do casamento de Thais com o cantor Michel Teléo - Instagram
Melinda é fruto do casamento de Thais com o cantor Michel Teléo - Instagram

Thais Fersoza usou as redes sociais, na manhã desta terça-feira (11), para compartilhar um desabafo sobre a educação escolar em casa que a sua filha, Melinda, está lidando. 

''E por aqui comecei o dia com um grande desafio! Homeschooling [escola em casa] on-line! Sério... Às vezes achei que seria mais simples, às vezes achei que seria impossível... o fato é que vou tentar um dia por vez, sem pressão na pequena e sem pressão em mim", iniciou o relato em seu Instagram oficial. 

Em seguida, a atriz ressaltou que irá respeitar o seu tempo e o da filha, já que o novo método de ensino é um desafio para ambas.

"Respeitando o nosso tempo e o nosso limite. Incentivando sempre, mas nunca obrigando. Tentando juntas entender como vai funcionar melhor para ela (em primeiro lugar!) mas também para mim... não é fácil, gente, mas estou me doando muito para dar certo... o importante é ter paciência. Respeitar os limites e entender que se é difícil para nós essa adaptação, imagina para eles... e vamos lá! Um dia de cada vez", concluiu.

Melinda, atualmente com 4 anos, é fruto da união de Thais Fersoza com o cantor Michel Teló. Além da pequena, os dois também são pais de Teodoro, de 3.