AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Luísa Sonza desabafa sobre pressão que sofre: ''Tudo pra mulher é mais difícil''

A cantora destacou que a declaração não trata de uma situação específica de sua vida

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 14h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza abre o coração e fala sobre a pressão que sofre - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza abre o coração e fala sobre a pressão que sofre - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza surgiu nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (7), bastante reflexiva a respeito de sua vida. 

A loira resolveu usar o perfil do Twitter para compartilhar um desabafo a respeito de como homens e mulheres são tratados de maneiras diferentes em situações semelhantes. 

“Gente, é bizarro como tudo pra mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de louca. Porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo”, começou a cantora. 

Logo em seguida, destacou que ter esse entendimento é algo bastante desafiador. 

“Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, desabafou. 

Para finalizar, explicou que não se trata de uma situação pontual, mas de todo um sistema. 

“Não é sobre momento nenhum, não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que todas nós passamos. Não sou eu a vítima. Somos todas nós. Eu estou louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca”, concluiu. 

Muitos seguidores da diva concordaram com as declarações da musa e fizeram questão de prestar apoio. “Mulheres são fortes demais, não conheço mais forte do que nós”, disse uma fã. “Exato! Todos os dias mulheres são taxadas como loucas e inferiores apenas por serem mulheres”, lamentou outra. “É só nós por nós, mesmo”, concordou a terceira.

Apesar de assegurar que o desabafo não dizia respeito a uma situação específica, muitos internautas especularam que Luísa estava falando sobre as criticas que recebeu após ter anunciado a sua separação de Whindersson Nunes.