Visitantes de Michelle Bolsonaro foram revelados pelo governo Lula.
Publicado em 11/01/2023, às 12h54
A quebra do sigilo de 100 anos de Bolsonaro, um dos atos mais esperados pelos eleitores de Luiz Inácio Lula da Silva, virou realidade logo nos primeiros dias do mandato do novo presidente, que divulgou o primeiro item nesta quarta-feira (11).
A lista de visitas recebidas por Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente do Brasil, foi o primeiro item a ser divulgado. De acordo com o Estadão, a ex-primeira dama recebeu 565 visitantes nos dois últimos anos de mandato de Bolsonaro.
Nídia Limeira de Sá, diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação, lidera a estatística com 51 visitas à residência presidencial.
MAIS VISITANTES
Além da lista de visitantes de Michelle, Bolsonaro também instituiu o segredo de um século para diversos outros pontos de seu governo.
Entre eles, sua própria carteira de vacinação, a fim de manter o segredo sobre sua imunização contra o covid-19, e da investigação ao general do Exército e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.