AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após muitos dias em casa, Thais Fersoza sai para andar de bicicleta com a família

Atriz publicou foto e contou como está se sentindo

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza compartilha foto e conta novidade - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza compartilha foto e conta novidade - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza costuma dividir vários momentos seus ao lado da família nas redes sociais. Nesta sexta-feira (28) não foi diferente, já que ela, após ter passado vários dias dentro de casa, decidiu se exercitar ao ar livre com o esposo, Michel Teló, e os filhos, Melinda e Teodoro.

Apesar de ter apenas publicado uma foto em que surgiu sozinha e usando uma máscara estampada, a atriz deu mais detalhes sobre a manhã que passou ao lado dos amados. O clique acumulou muitas curtidas, chegando à marca de 131 mil delas.

“Passeio de bike em família! Que sensação deliciosa estar ao ar livre, se exercitar, levar os pequenos para saírem dos muros. Vamos sempre os 4, e eles amam. Melinda sempre fala ‘que ventinho gostoso, mamãe’, e ficam observando as árvores e as sombras que fazem no chão, muito gostoso mesmo”, iniciou na legenda do post.

Logo em seguida, a companheira do sertanejo abriu o coração. “Dia delícia de sol! E eu começando a entender uma nova rotina, novos hábitos, nova forma de sair para fazer as coisas. Confesso que depois de 5 meses, não é tão fácil. Acho que pelas escolhas que fiz. Mas agora, já começo entender melhor o tal do ‘novo normal’ que tanto se é falado. E vamos que vamos! Passeio foi incrível”, finalizou.

Os internautas adoraram o desabafo e deixaram suas opiniões sobre o tema mencionado. “Essas são as pequenas coisas que nos fazem bem”, disparou uma. “Melhor coisa é estar em boa companhia”, disse outra. “Muito bloqueador e curtição”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza