AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Vem aí!

'Stranger Things 4': Netflix divulga último trailer da nova temporada

Primeiro volume de 'Stranger Things 4' chega à Netflix na sexta-feira (27)

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Stranger Things 4' será dividida em dois volumes - Divulgação/Netflix
'Stranger Things 4' será dividida em dois volumes - Divulgação/Netflix

A quarta temporada de ‘Stranger Things’ está quase chegando! O primeiro volume estreia na próxima sexta-feira (27) e já está mexendo com o coração dos fãs. E a Netflix foi responsável por atiçar ainda mais essa curiosidade.

Nesta segunda-feira (23), o serviço de streaming divulgou o último trailer da temporada, com direito a novas imagens arrepiantes. Já adolescentes, os protagonistas Will, Onze, Max, Dustin, Mike e Lucas prometem se envolver nas mais variadas aventuras - sempre com muita magia sobrenatural.

Por meio do Instagram, a equipe que coordena as redes sociais da Netflix dividiu as cenas inéditas e aproveitou para brincar com os sentimentos dos fãs. “Tá permitido dormir e só acordar no dia 27?”, brincaram.

Vale lembrar que a quarta temporada será distribuída em dois volumes. O primeiro será disponibilizado em 27 de maio, enquanto o segundo entrará no catálogo em 1º de julho. A quinta parte da produção já está garantida pela Netflix, mas ela será a última, encerrando o ciclo da trama.

‘Stranger Things’ conta a história de um grupo de amigos que moram na cidade de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos. Tudo vira de cabeça para baixo quando um dos meninos, Will, passa por uns acontecimentos para lá de sobrenaturais e eles conhecem Onze, uma garota bem poderosa que fugiu de um laboratório.

Confira as imagens!

FALANDO EM DATA DE ESTREIA…

A Netflix anunciou, em maio deste ano, que a nova série brasileira com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, chamada ‘Maldivas’, já tem data para chegar ao catálogo: 15 de junho de 2022.

A plataforma de streaming também aproveitou para divulgar o primeiro pôster oficial do seriado, além de montagens exclusivas para as protagonistas da trama. Assim, foi possível ter mais um vislumbre do que se trata o seriado, que se passa na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a sinopse oficial, a história narrará a vida de Liz que se muda para o Condomínio Maldivas com o objetivo de reencontrar sua mãe. Tentando buscar respostas para o sumiço da matriarca, Liz terá que se esconder do investigador Denilson e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares, além de mergulhar de cabeça no famigerado Maldivas.