AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

Resumo da novela 'Fuzuê': Capítulos de 4 a 9 de dezembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Fuzuê'

'Fuzuê' é a novela das sete da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'Fuzuê' é a novela das sete da TV Globo - Reprodução/TV Globo

SEGUNDA-FEIRA (4 DE DEZEMBRO)

Luna alerta Maria Navalha sobre a presença de Barreto e pede que ela não volte para casa. Maria vai ao Beco do Gambá em busca dos conselhos Lampião. Merreca teme pela segurança de Soraya. Pascoal e Preciosa traçam um plano para pegar o baú do tesouro. Escondido, Lampião ouve a conversa entre Merreca e Maria. Cata Ouro deixa o Beco do Gambá com o baú e encontra Preciosa e Cecília. Pascoal pergunta a Gláucia sobre Merreca. Selena tenta convencer Jefinho a acabar com a dupla com Luna. Pascoal segue Soraya. Maria se aconselha com Rejane. Pascoal atrai Soraya para uma armadilha. Merreca encontra Cata Ouro.

TERÇA-FEIRA (5 DE DEZEMBRO)

Merreca pega o baú de Cata Ouro, e Gilmar vê. Miguel fala com Barreto sobre o sumiço de Maria. Maria passa male Rejane a ajuda. Sem ser visto, Miguel segue Gilmar. Merreca esconde o baú. Soraya é sequestrada. Gilmar conta para Miguel que Merreca esta com o baú. Edgar tira o baú da casa de Gláucia. Preciosa tenta negociar com Merreca. Pascoal manda a foto de Soraya para Merreca. Bebel comenta com Vânia que afastará Pascoal da Conde de Montebello. Maria vê Pascoal na casa de Gláucia. Merreca encontra o cativeiro de Soraya. Edgar leva Miguel até o baú do tesouro.

QUARTA-FEIRA (6 DE DEZEMBRO)

Miguel e Jefinho deixam o baú no carro quando Barreto chega para falar com eles. Pascoal descobre que Soraya fugiu e se enfurece com Bigão. Merreca leva Soraya para a casa de Luna, e Rejane e Maria a recebem. Luna e Miguel fazem uma denúncia anônima para Barreto e esperam escondidos o resgate do baú. Bebel conta sobre seu noivado para Heitor. Preciosa se incomoda com o desprezo do marido. Com a família, Nero comemora o seu noivado. Soraya expulsa Merreca da casa de Luna e a mocinha diz à Maria que o baú do tesouro está com a polícia. Barreto avisa a Nero sobre o baú para o desepero de Preciosa.

QUINTA-FEIRA (7 DE DEZEMBRO)

Preciosa não aceita ficar longe do tesouro. Maria tenta consolar Merreca. Miguel e Luna abrem o baú. Merreca conversa com Maçarico e seus comparsas sobre Pascoal. Caíto, Bartô, Jefinho e Luna cuidam de Soraya. Maria culpa Luna por ter perdido o tesouro. Preciosa faz uma busca na casa de Pascoal. Edgar flagra Gláucia e Domingos se paquerando. Miguel conta para Francisco sobre o sequestro de Soraya. Bernardo liga para Preciosa, e Heitor fica tenso ao falar com ela. Pascoal vai atrás de Merreca. Soraya se surpreende com a visita de Francisco. Maçarico e os capangas se unem a Merreca contra Pascoal.

SEXTA-FEIRA (8 DE DEZEMBRO)

Merreca e seus comparsas dão uma lição em Pascoal. Soraya aceita namorar Francisco. Miguel, Maria e Luna se preocupam com Soraya. Heitor assume seu amor por Preciosa para Bebel. Preciosa se preocupa com a demora de Pascoal. Merreca invade a casa de Luna para falar com Soraya, e se enfurece ao ver Francisco. Miguel encontra Pascoal e o leva para o hospital. Heitor vai atrás de Preciosa. Miguel chega à casa de Pascoal, e Preciosa se assusta com o estado dele. Heitor desabafa com Alícia. Preciosa olha o celular de Pascoal. Soraya tem um pesadelo, e Francisco a ajuda. Preciosa mostra para Barreto o vídeo de Pascoal pegando o baú do tesouro.

SÁBADO (9 DE DEZEMBRO)

Barreto questiona Preciosa sobre a validade do vídeo de Pascoal. Soraya faz um boletim de ocorrência na delegacia. Miguel diz a Luna que contará para o delegado que ajudou Pascoal. Maria reclama de Nero, e Miguel e Francisco defendem o pai. Luna flagra Jefinho e Selena juntos. Bernardo conta para Preciosa sobre o noivado de Bebel e Nero. Luna se emociona ao ver o novo letreiro da Conde de Montebello. Acontece o almoço de noivado de Bebel e Nero. Bebel tira o quadro de César da parede. Pascoal é preso. Bebel conta para Bernardo que Luna é sua tia. Preciosa aparece na festa de noivado, e todos se constrangem. César aparece vivo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!