AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fuzuê': capítulos de 13 a 18 de novembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Fuzuê'

SEGUNDA-FEIRA (13 DE NOVEMBRO)

Olívia suplica pelo perdão de Miguel. Heitor dá a ordem para Fiel remover Pascoal da equipe de funcionários. Preciosa confronta Pascoal. Nero tenta acalmar Bebel. Miguel e Luna se encontram. Gláucia estranha o interesse de Conceição por Domingos. Merreca tenta impedir Miguel de ir com Luna para a festa do bairro. Maria Navalha se emociona ao lembrar de César. Bebel revela a Nero que Luna é irmã de Preciosa. Heitor vai à festa na rua e Gláucia vai ao seu encontro. Lampião, Maria Navalha e o bloco do Beco do Gambá invadem a festa na rua. Soraya vai atrás de Merreca. Maria Navalha passa mal e faz uma revelação a Luna.

TERÇA-FEIRA (14 DE NOVEMBRO)

Luna fica chocada com a informação que Maria Navalha revelou. Bebel explica a Nero por que escondeu a verdade sobre Luna. Pascoal e Preciosa conspiram contra a Fuzuê. Miguel e Luna ajudam Maria Navalha. Soraya tenta levar Merreca para a festa. Maria Navalha conta a história de Luna. Preciosa tenta falar com Heitor. Cláudio e Nero combinam a fuga da clínica. Miguel revela a Francisco que ele foi enganado por Olívia e Rui. Rui impede Olívia de ir à delegacia e pede para conversar com Pascoal. Pascoal avisa a Preciosa que a Fuzuê será invadida. Cláudio chega à clínica para resgatar Nero e Bebel. Cecília descobre que sua denúncia contra Pascoal não foi aceita. Pascoal ameaça Rui. Miguel procura a chave de sol. Luna vai encontrar-se com Preciosa.

QUARTA-FEIRA (15 DE NOVEMBRO)

Preciosa discute com Luna e a acusa de roubo. Bebel tem uma conversa séria com Preciosa. Nero pede a ajuda de Miguel para ajudar Bebel. Preciosa fica furiosa ao ver Bebel abraçar Luna. Merreca vê Pascoal dar dinheiro para Maçarico e fica intrigado. Miguel avisa Luna que encontrou a chave de sol. Heitor conta a Bebel que Preciosa cedeu às ameaças de Pascoal. Francisco confronta Olívia. Domingos e Jefinho estranham as novas taxas impostas por Merreca. Luna esconde as chaves de lua e sol de Maria Navalha. Rui apressa Olívia para irem ao aeroporto. Alícia consola Francisco. Miguel e Luna utilizam as chaves de lua e sol para abrir a passagem secreta através da estátua de ave. A Fuzuê é invadida. Preciosa e Pascoal entram na loja de Nero disfarçados. Miguel e Luna encontram o tesouro.

QUINTA-FEIRA (16 DE NOVEMBRO)

Cláudio alerta Miguel sobre a invasão e, em seguida, ele e Luna retornam à loja. Preciosa e Pascoal testemunham Luna e Miguel saindo da câmara secreta através da estátua. Barreto solicita uma viatura para ir até Fuzuê. Luna avista Maçarico entre a multidão de invasores. Merreca tenta fazer uma aliança com Heitor contra Pascoal. Nero fica arrasado ao ver Fuzuê vandalizada. Fuzuê é fechada para interdição. Domingos e Lampião reclamam do valor cobrado por Merreca aos comerciantes. Cata Ouro e Gilmar avistam Luna e Miguel se escondendo em Fuzuê. Bebel apoia Nero. Miguel e Luna abrem o caminho secreto e são surpreendidos por Pascoal e Preciosa. Heitor conversa com Bebel sobre o desaparecimento de sua esposa. Miguel e Luna tentam conter Preciosa dentro da câmara do tesouro.

SEXTA-FEIRA (17 DE NOVEMBRO)

Preciosa tenta enganar Luna e Miguel, enquanto Nero decide ir para a Fuzuê com Bebel. Heitor pede ajuda a Alícia, mas Miguel não consegue tirar Preciosa da câmara do tesouro. Nero avisa a Barreto sobre a invasão de Pascoal e Bebel leva Preciosa para uma clínica. Barreto estranha o comportamento de Pascoal e Luna conta a Maria Navalha sobre o tesouro. Luna garante a Jefinho que cumprirá o contrato que assinou com ele. Francisco e Alícia questionam Nero e Miguel sobre quem é o proprietário do tesouro. Luna leva Maria Navalha para ver o tesouro e Preciosa acorda na clínica, tentando lembrar o que aconteceu. Francisco tem uma ideia para reabrir a Fuzuê e Barreto conversa com Merreca sobre Pascoal. Por fim, Pascoal exige saber de Bebel o paradeiro de Preciosa.

SÁBADO (18 DE NOVEMBRO)

Bebel manda Pascoal sair de sua casa. Miguel e Luna começam a namorar. Heitor conversa com Preciosa. Pascoal planeja uma estratégia para encontrar o tesouro. Selena provoca Jefinho. Maria Navalha pede conselhos a Lampião. Luna vai para a reunião com Tonico. Miguel, Nero e Cláudio conversam com Mariângela. Pascoal aborda a pesquisadora do museu para falar sobre o tesouro. Francisco e Lampião acertam a realização da segunda fase do Rainha da Fuzuê no Beco do Gambá. Gláucia procura Heitor e pede ajuda com as altas taxas cobradas por Merreca. Luna reclama das exigências de Tonico para gravar o clipe e fazer as fotos com Jefinho. Bebel mostra um vídeo de Bernardo para Preciosa, que se emociona. Miguel flagra Luna e Jefinho em uma situação comprometedora.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!