AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Isadora ameaça colocar um ponto final em noivado com Joaquim

Em 'Além da Ilusão', Isadora pedirá que Úrsula ajude Arminda a sair do castigo

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora coloca Úrsula contra a parede, em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo
Isadora coloca Úrsula contra a parede, em 'Além da Ilusão' - Reprodução/TV Globo

Em 'Além da Ilusão', Isadora (Larissa Manoela) já mostrou que está disposta a fazer de tudo para livrar Arminda (Caroline Dallarosa) de seu castigo. Tanto que, no capítulo da próxima segunda-feira (28), a ruivinha ameaçará adiar seu noivado com Joaquim(Danillo Mesquita) se a amiga não comparecer na festa.

Para isso, Dorinha irá atrás do namorado, mas, ao chegar na casa dele, Úrsula fará questão de participar da conversa. "Olha, estou cansada de brigas. Por causa dessa confusão, Constantino colocou Arminda de castigo por um mês. Estou triste, porque desse jeito ela vai perder nossa festa de noivado", dirá a menina.

"E daí?", questionará Joaquim, antes de Isadora retrucar: "Como e daí? Ela é minha melhor amiga! Quero que esteja ao meu lado nesse momento". Úrsula, por sua vez, dirá que é o pai de Arminda quem precisa autorizar: "Mas não vai estar. A não ser que o pai mude de ideia".

Nesse momento, Dorinha pedirá que a sogra resolva suas desavenças com a amiga: "Pois é isso que eu quero te pedir, Úrsula. Que perdoe Arminda, que façam as pazes, e que peça ao Constantino que a tire do castigo".

"Só pode estar brincando, Isadora. Quer que eu interceda pela Arminda? Por que eu faria isso depois de tudo que aconteceu?", responderá a megera, debocha.

Isadora, então, dará um ultimato em Úrsula e ameaçará por um fim em seu noivado com o rapaz, caso ela não atenda seu pedido. "Porque se não fizer, nós vamos adiar essa festa. Não vai haver noivado", afirmará. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (28)

Úrsula intercede por Arminda e Constantino libera a filha do castigo. Davi confessa seu encantamento por Isadora e Augusta aconselha o rapaz a não investir em seu sentimento. Bento diz a Olívia que deseja trabalhar na fábrica e abandonar o sonho de ser escritor. Isadora insiste para que Joaquim a ajude a trabalhar na fábrica. Eugênio nomeia Isadora como gerente de vendas. Antenor propõe um contrato de trabalho a Bento como escritor. Joaquim trama contra o trabalho de Isadora. Bento pede Letícia em casamento. Isadora ciceroneia Davi na tecelagem e Joaquim os interpela.