AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 10 a 15 de junho

Veja o que irá acontecer nos próximos capítulos de 'No Rancho Fundo', novela das seis da TV Globo

'No Rancho Fundo' é a novela das seis da TV Globo - Reprodução/TV Globo
'No Rancho Fundo' é a novela das seis da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Segunda-feira (10 de junho)

Enviado a mando de Deodora, Jordão reconhece Zefa Leonel e abaixa sua arma. Após conhecer Zé Beltino, Dracena briga com Blandina por armar contra o rapaz. Enquanto isso, Castorina se preocupa com Dracena. Quinota confunde Artur com Marcelo. Jordão diz que jamais fará mal a Zefa Leonel e devolve o dinheiro a Deodora. Mas a mulher não gosta nada da desistência dele e, irritada, exige que ele trabalhe para ela. Com o objetivo de fazer o Primo Cícero parar de ameaçar Guilherme Tell, Caridade diz que ela e o poeta estão noivos. Artur procura Marcelo.

Terça-feira (11 de junho)

Artur exige que Marcelo se afaste, definitivamente, de Quinota. Paralelo a isso, a jovem percebe o sofrimento do noivo. Mas, determinado em separar o casal, Marcelo pede que Blandina seduza Artur. Já Quinota se mostra decidida com sua relação com Artur e confronta Marcelo, pedindo que ele fique longe dela. Querendo se dar bem nessa história, Blandina aceita ajudar Marcelo. Para resgatar os documentos das terras de Zefa Leonel, Nivalda seduz e manipula Aldenor. Tobias contrata Emi e Fé fica com ciúmes. De olho nas terras da família Leonel, Ariosto procura Sabá Bodó. Ariosto convida Zefa Leonel para jantar.

Quarta-feira (12 de junho)

Mesmo hesitante Zefa Leonel aceita jantar com Ariosto. Marcelo e Blandina tramam para afastar Artur de Quinota. Sofrendo por causa da sua relação com Marcelo, Artur recebe o carinho de Dona Manuela. Quinota fica surpresa ao ver a mãe toda arrumada. Emi agradece a ajuda de Tia Salete. Ariosto mente para Zefa Leonel e inventa que Dona Manuela o traiu e teve Artur com outro homem. Nastácio conta para Margaridinha e Benvinda que Lola e Blanchette trabalham no cabaré. Seu Tico Leonel vê Zefa Leonel próxima a Ariosto.

Em 'No Rancho Fundo', Margaridinha e Benvinda descobrem que Lola e Blanchette trabalham no cabaré
Em 'No Rancho Fundo', Margaridinha e Benvinda descobrem que Lola e Blanchette trabalham no cabaré - Reprodução/TV Globo

Quinta-feira (13 de junho)

Após flagrar Zefa Leonel com Ariosto, Seu Tico Leonel pede para conversar com a mulher. Quinota decide presentear Dona Manuela e Ariosto pensa em Zefa Leonel. Tia Salete aceita a companhia de Lola e Blanchette mesmo após descobrir que elas trabalham no cabaré, o que deixa Margaridinha e Benvinda surpresas. Enquanto isso, diante de Tia Salete, Floro disfarça a intimidade que tem com as jovens. Caridade e Guilherme observam Jordão com Deodora e Vespertino. Seu Tico Leonel tira satisfações com Ariosto. Dona Manuela aconselha Quinota e Artur a morarem juntos antes do casamento. A tensão aumenta e Ariosto aponta sua arma contra Seu Tico Leonel.

Sexta-feira (14 de junho)

A arma de Ariosto dispara acidentalmente, e Zefa Leonel invade o quarto do empresário. Depois do susto, Seu Tico Leonel beija a mulher. Blandina fala para Zé Beltino sobre sua indignação contra os Leonel e exige que o rapaz a defenda. Quinota e Artur pensam sobre a sugestão de Dona Manuela de adiar o casamento. Lola e Blanchette avisam a Deodora que conseguiram se aproximar dos Leonel. Vespertino obedece a Deodora e demite Caridade. Quinota decide investir nas terras do Rancho Fundo. A família Leonel aceita a união de Blandina e Zé Beltino, mas preparam um contrato pré-nupcial para o casal.

Sábado (15 de junho)

Prevendo a separação total de bens, Blandina se recusa a assinar o contrato pré-nupcial e pede a ajuda de Marcelo. Após o beijo, Zefa Leonel faz questão de deixar claro para o Seu Tico Leonel que eles não reataram o casamento. Fingindo estar indignada com a atitude de Zefa Leonel, Blandina procura Quinota. Já Deodora presta queixa contra a matriarca na delegacia. Quinota pede que a mãe reconsidere sua opinião em relação ao casamento de Blandina e Zé Beltino, e Tia Salete a apoia. Floro detém Zefa Leonel por tentativa de assassinato contra Deodora e Artur é sequestrado.

Armada, Zefa Leonel ameaça Deodora em 'No Rancho Fundo'
Armada, Zefa Leonel ameaça Deodora em 'No Rancho Fundo' - Reprodução/TV Globo

Leia também:

'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 3 a 8 de junho

Acompanhe tudo sobre 'No Rancho Fundo' nos resumos semanais