AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 3 a 7 de junho

Veja tudo que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

'A Infância de Romeu e Julieta' é exibida de segunda a sexta no SBT e está disponível também no Prime Video - Divulgação/SBT
'A Infância de Romeu e Julieta' é exibida de segunda a sexta no SBT e está disponível também no Prime Video - Divulgação/SBT

Segunda-feira (3 de junho)

Vitor avisa Clara e Hélio que vai viajar, mas não conta para onde vai. Fausto pega todos os livros de Shakespeare. Enzo notifica Leandro que a empresa de auditoria encontrou um grande desvio de dinheiro da Monter Holding. Prestes a viajar, Gláucia nota que Vitor conseguiu tirar todo o dinheiro da conta dela. Após Laura se machucar na partida de boxe com Mariana, a mãe de Julieta leva flores para ela e pede desculpa. Mariana aproveita e fala para Laura que não tem chance de voltar a namorar com Mauro. Em conversa com Lívia, Patrick admite que evitou Karen por sentir vergonha após declaração de amor.

Terça-feira (4 de junho)

Na casa dos Monteiro, Leandro avisa Bernardo e Vera que foi desviado milhões de reais da Monter Holding e que agora falta rastrear os responsáveis. Gláucia surge na casa da família e alerta que Vitor roubou muito dinheiro dela e da empresa, ela ainda pede que o pai e o irmão a faça um empréstimo, mas eles negam. Na frente de Telma, Daniel fala dormindo que ama Mariana e ela termina o relacionamento com ele. Clara coloca Fausto contra a parede sobre ele ser o suposto admirador secreto e enviar cartas românticas para ela.

Quarta-feira (5 de junho)

A gangue Pedalzera consegue recuperar os livros de Shakespeare que estavam com Fausto. Telma desabafa com Lívia e conta que Daniel ainda ama Mariana. Vera e Mariana flagram Romeu e Julieta juntos. Téo quer passar mais tempo na casa de Bernardo, mas ele se preocupa com a possibilidade de isso causar problemas com Amanda. No Mundo da Imaginação, Romeu Monteiro e Julieta Campos conhecem Romeu Montéquio e Julieta Capuleto, personagens da obra de Shakespeare.

Quinta-feira (6 de junho)

Gláucia assiste na TV uma reportagem sobre a crise na Monter Holding e a suspeita do seu envolvimento no desvio de dinheiro. No Mundo da Imaginação, Romeu Monteiro e Julieta Campos contam para Romeu Montéquio e Julieta Capuleto como a história deles afetou Castanheiras. Romeu Montéquio e Julieta Capuleto falam que não sabem o desfecho da história deles, mas que vão permanecer juntos pelo amor. A gangue Pedalzera e o grupo Extraordinários finalmente se unem para encontrar pistas no Mundo da Imaginação. Karen e Lívia vão ao restaurante de Daniel. Por lá, Karen invade a cozinha e sabota a comida do Chef. Para juntar dinheiro para viajar, Gláucia vende alguns dos seus itens pessoais. Karen explica para Julieta que sabotou o prato do Chef Daniel, pois ele fez Telma sofrer, e Lívia fica do lado da irmã. Em busca da verdade, Nando e Dimitri perguntam para Fred se Gláucia roubou a empresa.

Sexta-feira (7 de junho)

Hélio e Clara comentam que Vitor sumiu e eles suspeitam que o filho esteja envolvido no caso da Monter Holding. Patrick conversa novamente com Karen e pede a garota em namoro, mas ela o dispensa. Leandro visita Hélio e Clara e diz que tem evidências do envolvimento de Vitor no esquema de corrupção da Monter Holding. Ao saber da informação, Clara chora por vergonha do filho. Leandro desabafa com Vera e Bernardo e afirma que poderia ter evitar todo problema na empresa se fosse um pai melhor para Gláucia. Enquanto isso, a filha do empresário foge. O CEC prepara uma noite de pijama para os jovens. Julieta fala para Bassânio que não vai ao evento, porque vai se encontrar com Romeu no Mundo da Imaginação.

Não lembra dos últimos capítulos de 'A Infância de Romeu e Julieta'? Veja o resumo de 27 a 31 de maio