AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Resumo semanal

'Cheias de Charme': confira o resumo dos capítulos de 27 de maio a 1 de junho

Saiba o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'Cheias de Charme'

'Cheias de Charme' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo
'Cheias de Charme' é exibida logo após o 'Jornal Hoje' - Reprodução/TV Globo

Segunda-feira (27 de maio)

Rosário dá um fora em Fabian e Sandro discute com Gentil no camarim do show das Empreguetes, que são interrompidas por Socorro dizendo que vai defendê-las. Enquanto isso, Chayene detalha plano para convidar Empreguetes. Dinha vê Fabian nas imagens das câmeras do bufê e Inácio questiona a mulher. Brunessa conta a Rodinei que perdeu filho. Dinha diz a Rosário que ela "aprontou" ao levar Fabian ao bufê. Empreguetes fazem festa no Borralho, e, no evento, Penha estranha proximidade de Gentil e Sandro. Brunessa fala para Cida sobre trabalho na casa dos Sarmento. A jovem pergunta por Conrado a Elano, que fica incomodado. Sandro invade quarto de Penha e é expulso. Sidney tenta acalmar Rosário após com Inácio. Sônia apresenta Brunessa às filhas e Rosário vai até casa de Romana ver Inácio.

Terça-feira (28 de maio)

Rosário tenta conversar com Inácio. Brunessa mente a Sônia e diz que não gosta de Cida. Ernani e Otto presenteiam os filhos com apartamentos. Inácio e Rosário brigam e ele a expulsa da casa de Romana. Alejandro pede ajuda para convencer Lygia a voltar ao médico. Valda confunde Brunessa com Cida. Já Chayene trama outro plano contra Empreguetes. Humberto vê Brunessa próxima a Sarmento e questiona a jovem. Penha ouve conversa de Samuel e decide investigar. Elano vê Sarmento tramando com Conrado. Inácio volta para o Rio. Romana o aconselha a não ter ciúmes de Rosário. Ao ser flagrado por Penha, Samuel tenta se defender por vender gabarito de provas. Rosário vai ao bufê pegar algumas roupas e, por lá, encontra Inácio. Penha pede para falar com Lygia, mas Samuel não deixa. Após ser ofendida, Penha desiste de falar sobre roubo. Brunessa aconselha Cida a desistir de Conrado. Rosário vai até Inácio e se declara a ele, mas ele não volta atrás.

Quarta-feira (29 de maio)

Lygia pede ajuda a Penha sobre Samuel. Elano tenta se declarar para Cida, mas não consegue. Chayene diz a Arruda que mandou preparar jantar. Cida diz que Elano está estranho e novamente faz perguntas sobre Conrado. Irritado, Elano diz para ela esquecer o rapaz. Arruda nega patrocinar Chayene, mas a convida para cantar em convenção. Cida vai até casa de Rosário dar apoio para a amiga. Tom descobre que Rosário está solteira. Enquanto isso, Rosário tenta abrir olhos de Cida em relação a Elano, mas a jovem não se dá conta. Elano conta a Lygia sobre plano de Ernani e Conrado, e os dois pensam em uma forma de desmascará-los. Rosário recebe flores de Fabian. Chayene recebe vários buquês de flores de Arruda e fala sobre a reunião das patroas. Fabian visita Rosário.

Quinta-feira (30 de maio)

Samuel faz perguntas sobre o pai e Lygia não responde. Fabian se declara, mas é rejeitado novamente por Rosário. Chayene se prepara para reunião com as patroas, e Socorro prepara cardápio afrodisíaco. Elano conta a Calixto, que investiga Sarmento. Elano e Conrado discutem. Lygia se coloca contra as atitudes das patroas na reunião, enquanto elas sofrem de calor. Chayene vê que seu "espião" gravou reunião para fazer música sobre patroas. Laércio briga com Chayene por ela confiar em Socorro. Inácio se nega a ouvir conselhos de Heraldo. Otto liga para Penha e a convida para sair. Rosário e Fabian tocam violão juntos, e Inácio vê os dois. Alejandro se preocupa com febre de Lygia. Inácio desabafa com Heraldo, que o aconselha a não desistir do relacionamento com Rosário.

Sexta-feira (31 de maio)

Lyara conta a Rodinei que galeria internacional se interessou pelos trabalhos dele. Socorro prepara jantar para seguranças. Eles sentem calor e flertam entre si. Enquanto isso, Chayene agarra Laércio. Rodinei conta a grafiteiros sobre proposta proposta, mas eles não gostam. Elano presenteia Cida com livro Romeu e Julieta, mas Cida pensa em Conrado como Romeu. Penha se emociona em apresentação de ópera, mas dispensa jantar com Otto. Elano pensa em plano para conquistar Cida. Lygia passa mal e Alejandro a leva ao hospital. Penha, Lyara e Samuel são avisados que Lygia precisará de uma nova cirurgia e que o caso dela é grave. Laércio acorda feliz e dança com Socorro. Chayene questiona receita e Socorro apela a Naldo. Ele se apresenta como cozinheiro e Socorro pede desculpas a Chayene. Inácio recebe mensagem de Sidney e encontra Rosário, que pede para conversar com ele. No Borralho, Inácio diz a Rosário que não tem volta. A jovem conta a Cida que relacionamento com Inácio acabou de vez. Conrado e Ernani fecham detalhes para desviarem dinheiro. Inácio fala para Heraldo que não volta com Rosário.

Sábado (1 de junho)

Fabian se prepara para ir ao ensaio das Empreguetes e Chayene aprova nova música. Enquanto as Empreguetes ensaiam, Fabian chega de surpresa. Cida marca encontro com Serginho, Kleiton ouve e avisa Elano. Penha acha estranho que Cida vai sair com Serginho e Fabian convida Rosário para sair. Brunessa ouve Ariela e Humberto planejando ir à festa e decide ir também. Já Cida escolhe uma roupa para o evento. Paralelamente, Isadora recusa ir à festa ao lembrar que Serginho apoiou Cida no casamento. Penha visita Lygia. Dinha leva Inácio para estúdio de luta e Rosário vai ao camarim de Fabian. Rosário assiste ao show do cantor. Elano recita livro pra Cida, mas ela sai para encontrar Serginho. Otto recebe visita de Penha para dar notícias da Lygia e Conrado encontra Cida na festa.

Quer relembrar a última semana de 'Cheias de Charme'? Veja tudo o que aconteceu nos capítulos de 20 a 25 de maio