AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / De volta!

Tiago Leifert volta ao esporte e estreia como comentarista de jogo do Paulistão: ''Muito feliz''

Tiago Leifert revelou que está feliz por voltar ao esporte

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert comentará jogo do Paulistão no próximo sábado (19) - TV Globo
Tiago Leifert comentará jogo do Paulistão no próximo sábado (19) - TV Globo


Para quem já estava com saudades de ver Tiago Leifertnas telinhas, uma boa notícia! O apresentador estreará como comentarista esportivo no próximo sábado (19).

Quem dividiu a novidade foi o próprio jornalista, por meio de um vídeo publicado em sua conta no Instagram. Na gravação, Leifert conta que o primeiro jogo comentado por ele será a partida entre Botafogo-SP e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, que será transmitido no canal do Paulistão no YouTube, às 18h30.

Além de Tiago, o ex-jogador Dodô e ex-jogadora Milene também ficarão responsáveis pelos comentários. A contará com Chico, do canal Desimpedidos, na narração.

"Estou muito feliz de, finalmente, poder voltar ao esporte... Estarei lá na cabine de transmissão, junto com a Milene, com o Dodô, com o Chico, para assistir com vocês Botafogo-SP e Corinthians... Tô muito feliz de, aos pouquinhos, fazer minha volta ao esporte", celebrou ele.

Vale lembrar que Tiago Leifert comandou o Globo Esporte/ São Paulo  de 2009 a 2015. Depois, ele partiu para o entretenimento da emissora para apresentar o 'É de Casa'.

DECISÃO DIFÍCIL

Quando anunciou que estava deixando a Globo, após 15 anos de trabalho, Tiago Leifert disse que tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil. "Mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!", contou ele.