Disco de Taylor Swift foi lançado originalmente em 2012
Dia de felicidade para os fãs de Taylor Swift! Isso porque a cantora norte-americana lançou, na última sexta-feira (12), a regravação de seu quarto álbum de estúdio, 'Red', produzido originalmente em 2012.
A novidade faz parte do planejamento de Taylor de regravar todas as músicas cujos direitos não estão mais sob seu domínio, tornando-as suas novamente. Tudo isso porque o produtor Scooter Braun, atual dono da Big Machine Records, ex-gravadora de Swift, vendeu os direitos das músicas dela por 300 mil dólares em 2019, o que gerou uma forte insatisfação na cantora.
Agora sob completo domínio de Taylor, o disco ‘Red (Taylor’s Version)’ contém alguns dos singles mais famosos da loira, como ‘We Are Never Getting Back Together’, e conta as 16 músicas que já compunham a primeira versão do projeto, além de 14 inéditas, incluindo as parcerias com Ed Sheeran e Phoebe Bridgers.
Através das redes sociais, Taylor Swift compartilhou cliques fresquinhos do ensaio que rendeu a capa do novo álbum e ainda fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo durante o processo de relançamento de seus trabalhos.
“Apenas um lembrete amigável de que eu nunca teria pensado que seria possível voltar e refazer meu trabalho anterior, descobrindo artes perdidas e jóias esquecidas ao longo do caminho, se vocês não tivessem me encorajado”, começou.
“‘Red’ está prestes a ser meu novamente, mas sempre foi nosso. Esta noite começamos de novo. ‘Red (minha versão)’ já está disponível”, finalizou.
Além disso, para aquecer ainda mais o coração dos fãs, a cantora também divulgou um curta-metragem inspirado em sua canção ‘All Too Well’, que aborda o fim de um relacionamento conturbado. Estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink, o vídeo foi escrito, dirigido e produzido pela própria Taylor Swift.
Confira!