Atriz deixou de dividir quarto com o esposo após o nascimento do filho, Benjamin, de 6 anos; artista afirmou que a estratégia ajuda no casamento
Sheron Menezzes surpreendeu ao revelar que não dorme no mesmo quarto que o marido "há anos". Ao participar do 'Quem Pode, Pod', na última terça-feira (5), a atriz contou que ela e o lutador Saulo Bernard não dividem o cômodo há seis anos, desde o nascimento do filho Benjamin.
A artista explicou que tudo começou quando ela e Saulo começaram a dividir os cuidados com o filho. Assim, o marido passou a dormir no quarto do menino para que ela conseguisse descansar.
"Durante a minha amamentação, alguém tinha que descansar. Então, eu ficava durante o dia, e ele ficava durante a noite, e levava lá pra eu dar o peito. Como eu precisava dormir pelo menos uma hora e meia, eu não podia ouvir sequer o gemido do bebê", explicou.
A ideia deu certo, afinal, os dois ainda dormem em quartos separados. "A gente achou um esquema do nosso relacionamento incrível, até hoje cada um tem seu quarto, dormimos juntos quando a gente quer", disse."A gente se respeita, a gente se namora, a gente vê filmes juntos e a gente dá boa noite", completou.
As apresentadoras ficaram surpresas com a revelação de Sheron e questionaram como funciona a vida sexual do casal, já que a atriz, o marido e o filho têm quartos diferentes. A artista garantiu que a separação de cômodos não é um problema. "A gente transa muito, no meu quarto sempre porque é grande, é a suíte", afirmou.
Sheron, porém, ressaltou ser sempre criticada quando fala que não dorme no mesmo quarto que Saulo. No entanto, ela garantiu que tem amigas que aderiram ao esquema e estão satisfeitas em seus relacionamentos.
"Ele acorda 5 horas da manhã, sou obrigada a acordar junto? Eu gosto de dormir cedo, ele tarde, eu sou obrigada a ficar acordada? Duas amigas aderiram e estão super felizes", contou.
Quanto ao filho, Sheron afirmou que ele já está acostumado. "Ele fala 'hoje eu vou dormir no quarto da mamãe', 'hoje vou dormir no quarto do papai'", contou. "Quando estamos quase dormindo, eu nem falo, só cutuco e ele vai para o quarto dele", afirmou.