Mandou o papo! Rodolffo Matthaus, dupla de Israel, foi às redes sociais, nesta terça-feira (1°), se pronunciar a respeito de um assunto bastante comentado desde que deixou a casa do ‘BBB21’: seu relacionamento com Sarah Andrade.
Indo contra às expectativas de todos os fãs do shipp “Sarolffo”, o cantor abriu o jogo e afirmou que seu envolvimento com a loira não passa de amizade. Na ocasião, ele ainda desabafou sobre os ataques que Lucas Viana, ex-peão e atual affair de Sarah, vem sofrendo nos últimos dias por parte de seus fãs.
“Construí uma amizade muito bacana com muitos participantes do BBB. Vocês aqui de fora estão na moda de falar que ‘shippa’ e o que eu queria falar é… A gente precisa tomar cuidado e cautela na intensidade disso”, começou explicando ele via Stories do Instagram.
Na sequência, Rodolffo falou sobre o desconforto que os envolvidos na história podem sofrer por conta dessa obsessão. “Às vezes junta um turbilhão de pessoas me shippando com outra pessoa sem ter a possibilidade de eu e a pessoa ter algum relacionamento ou pelo menos ficar”, começou ele. É bacana você pensar: ‘Nossa, fulano podia dar certo com fulana’. Mas antes disso, eles precisam ter interesse um no outro e querer”, disse.
E acrescentou: “Eu entrei nesse assunto porque recentemente fiz uma campanha com a Sarah, ela tem a vida dela e eu tenho a minha. Sou amigo do Lucas Viana, ele estava dando um cheiro nela, e ela nele. Muitas pessoas foram atacar ele por conta desse ship, que me shippam com a Sarah. Isso não é saudável”.
Por fim, o cantor voltou a reforçar suas intenções com a amiga: “Não tivemos nada na casa e nem fora também. Somos amigos, super respeito ela. Gosto demais, a gente se encontra para trabalhar ou para curtir. Nos gostamos como amigos. Vamos curtir muitas coisas juntos, quando a pandemia acabar, como amigos. Segurem a onda nesses ships!”.
E aproveitou o momento de fala para fazer um importante alerta aos seguidores: “Vocês precisam ter um pouco mais de cuidado para shippar. Entendam primeiro se o casal tem sentido e vai acontecer. O shipp tem que rolar depois do casal, de fato, ser formado e divulgado pelo casal. Senão, a brincadeira não fica saudável, fica desconfortável. O Lucas está super chateado por estar recebendo alguns ataques. Não façam isso”.