AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / JOGUINHOS

Rico Melquiades vai continuar com divulgação de jogos de azar: ''Nada de errado''

Influenciador digital afirmou que seguirá com as publicidades para a Blaze, empresa que está sendo investigada por promover jogos proibidos no Brasil

Da redação Publicado em 21/12/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquiades disse que "não tem nada de errado" em divulgar jogos de azar - Instagram/@ricomelquiades
Rico Melquiades disse que "não tem nada de errado" em divulgar jogos de azar - Instagram/@ricomelquiades

Rico Melquiades afirmou que vai continuar com a divulgação de jogos de azar para a Blaze, empresa de jogos de azar que é alvo de investigação da Polícia Federal. Na opinião do influenciador digital, na última quarta-feira (20), ele está fazendo "nada de errado".

Vencedor de 'A Fazenda' afirmou que conversou com sua equipe jurídica e concluiu que manterá o vínculo com a Blaze. "Tive uma reunião com meus advogados e advogados da empresa e vi o que o Fantástico não mostrou", escreveu. Ele, no entanto, não deu detalhes do que lhe foi apresentado.

O humorista disse que diversos outros influenciadores digitais estão esperando "a poeira abaixar" para voltar a divulgar os jogos de azar. "Tem um monte de influenciador que continua sim com contrato com a Blaze, só tiraram da bio para esperar a poeira abaixar e, quando a poeira abaixar, voltarem a divulgar. Aí, enquanto isso, só tem eu que dou a cara para bater, que divulgo."

Questionado por seus seguidores se tem medo de ser preso, Rico garantiu que não. "Lógico que não. Eu não faço nada de errado", disparou. "Parece que só tem eu que divulgo a Blaze", completou.

Nesta semana, Melquiades fez publicidade de um dos jogos de aposta de dinheiro. No entanto, diferente das outras vezes, ele fez questão de repetir diversas vezes que é possível perder dinheiro. "É um jogo, você ganha e você também pode perder", frisou.

Vale destacar que a Blaze tornou-se alvo de investigação por estelionato depois que alguns apostadores denunciarem que não estavam sendo pagos pela empresa. A plataforma, por sua vez, argumentou que tem sede em Curaçao e, portanto, as leis brasileiras não se aplicam.