AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor em dose dupla!

Poliana Rocha celebra a segunda gravidez da nora, Virgínia Fonseca: ''Coração agradecido''

Virgínia Fonseca está à espera do segundo filho, fruto de seu casamento com Zé Felipe

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha será avó pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha será avó pela segunda vez - Reprodução/Instagram

Amor em dose dupla! Poliana Rocha usou as redes sociais, no último domingo (6), para celebrar o anúncio da gravidez de sua nora, Virgínia Fonseca. A influenciadora digital, que já é mãe de Maria Alice, reuniu a família em um almoço intimista para revelar que está à espera de mais um filho, fruto de seu casamento com Zé Felipe

Em seu perfil no Instagram, Poliana publicou uma imagem ao lado da família e se declarou: "2022 nos deu mais uma benção: Virgínia grávida. Obrigada, Senhor, por despertar no meu coração, mais uma vez, sentimentos inexplicáveis! Ser avó é fonte de sabedoria que não envelhece e amor que não se esgota!”.

Via Stories, a esposa de Leonardo já havia comentado sobre sua reação ao descobrir que seria avó novamente: "Eu estou super feliz, meu coração está agradecido demais a Deus por ele ter concedido essa graça novamente para a Virgínia, de ser mãe, e eu duplamente avó".

"Criança é benção, paz, amor, doação e é disso que eu gosto (...) Agora eles são quatro, que amo, cuido e me preocupo", completou ela.

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas à família. "Parabéns, seus lindos!!! Muito feliz em te ver feliz, Poli… Você está irradiando luz!", escreveu uma internauta. "Que família linda! Parabéns, vovó", disse outro. "Que venha com muita saúde e amor", desejou um terceiro.

Veja:

A NOTÍCIA

A notícia da gravidez foi confirmada pela nora de Leonardo para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, neste domingo (6).

Segundo o jornalista, Virgínia sentiu enjoos e suspeitou de uma possível gestação. Após fazer um teste na última sexta-feira (4), ela teve a confirmação de que, de fato, está esperando um bebê. “Estou muito feliz”, disse ela para a coluna.

Ainda de acordo com Leo Dias, o marido da influenciadora ainda não sabia da notícia, pois ele estava cumprindo a agenda de shows fora de Goiânia (GO), onde moram.