Falando sobre a amada, Piqué deu o que falar ao se autointitular como marionete
Após as polêmicas de ter traído Shakira, Gerard Piqué se pronunciou pela primeira vez a respeito de sua nova namorada, Clara Martí, de 23 anos. Em uma live, enquanto os entrevistadores falavam sobre as roupas e o estilo do jogador de futebol, o espanhol contou que quem monta seus looks é sua amada — inclusive, Piqué utilizou o termo “marionete” para se referir a si próprio nessa situação.
“A verdade é que eu vou com minha namorada às lojas e ela compra para mim. Eu sou uma marionete”, disse ele. A página no Instagram ‘Subcelebrities’ repercutiu essa fala do atleta e, no setor dos comentários da publicação, os internautas interagiram com o post, manifestando suas opiniões a respeito do que Piqué afirmou.
“Ele queria era uma mãe, né?”, comentou uma seguidora. “Eu acho ele tão foda-s* pra tudo ,ele não tenta de vitimizar em nada simplesmente ele é desses”, criticou outra. “Até meu sobrinho de 11 anos escolhe as próprias roupas”, desaprovou uma terceira. “Será que ele acha que está “ajudando” na imagem da menina falando essas coisas? Fã ou hater?”, questionou uma quarta. “Nunca achei esse macho essas coisas toda, hoje em dia piorou”, apontou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
O jogador Gerard Piqué dividiu opiniões, no fim de janeiro, ao publicar um clique com a nova namorada, Clara Chía, sete meses após a separação de Shakira. A cantora descobriu a traição quando viu uma foto de Clara em uma entrevista de Piqué.
No registro, os dois aparecem juntinhos só no chamego. Ultrapassando mais de 2 milhões de curtidas, o atleta deixou para que os seguidores pudessem dar uma legenda para a foto.
Ver essa foto no Instagram