AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Paolla Oliveira revela expectativas no 'Super Dança dos Famosos': ''Não existe calmaria''

A atriz se mostrou tensa para enfrentar os concorrentes nos próximos ritmos

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 09h23 - Atualizado às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo em apresentação do 'Super Dança dos Famosos' - Globo
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo em apresentação do 'Super Dança dos Famosos' - Globo

Paolla Oliveira é um dos destaques do 'Super Dança dos Famosos'. Ao lado do professor Leandro Azevedo, a loira evidencia seu gingado na maioria dos ritmos, mas ressaltou que está tensa de enfrentar Rodrigo Simas, Lucy Ramos e Robson Caetano no paso doble e funk.

"Tensa eu estou com os dois ritmos. Não existe calmaria neste reality, existe alegria, mas calmaria jamais (risos)", brincou a atriz em entrevista ao Gshow.

Apesar de ter familiaridade com o funk, a artista ressalta que a marcação de passos faz com que o desafio seja maior: "O funk é animadíssimo, mas é bem difícil também. Porque uma coisa é fazer algo que a gente faz solto, na empolgação, e outra é fazer algo mais marcado, na batida da música, é bem difícil. E o paso doble, pela própria marcação, por ser outra cultura, já é diferente".

Mesmo assim, Paolla espera surpreender os jurados. "A expectativa é que seja uma boa apresentação, que a gente consiga se apresentar e fazer tudo que ensaiamos, independente das notas, que aí já não está mais nas nossas mãos", garante.

A atriz costuma fazer aulas de dança para manter sempre o ritmo, mas relata que a rotina de treinamentos para a competição é bem intensa.

"Só treinar para manter o ritmo do fôlego. A gente tem pouquíssimo tempo para treinar. Eu saio do Rio e venho para São Paulo nessa semana intensa de treino. Se não tiver fôlego, não aguenta. Mas a coreografia mesmo é com o Leandro nessa semana power que a gente tem aqui em São Paulo", completa.