AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vixi

Neymar Jr. desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs comemoram: ''Apoio''

Os dois viveram um relacionamento até 2018

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atitude do jogador dividiu opiniões na web - Instagram/@neymarjr/@brunamarquezine
A atitude do jogador dividiu opiniões na web - Instagram/@neymarjr/@brunamarquezine

Neymar Jr. desarquivou diversas fotos em seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (11), e algumas delas chamaram a atenção dos internautas.

O craque resolveu deixar visível ao público imagens ao lado de Bruna Marquezine, com quem viveu um romance em meados de 2018.

O nome dos dois foi parar entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter e os fãs do ex-casal comemoraram uma possível reconciliação.

“Pai perdoa teu filho, mas eu apoio Bruna Marquezine e Neymar”, disse um. “Acordei com a notícia de que Neymar desarquivou as fotos com a Bruninha? Meu dia ficou muito melhor”, declarou outra. 

No entanto, teve também quem não concordasse: “Bruna e o Neymar não tem mais nada ver. Eles se tornaram pessoas totalmente opostas. Sempre o que um prega e pensa, o outro prega e pensa o contrário”.

Confira algumas das fotos desarquivadas.

bru

bruna

bruna

RELACIONAMENTOS PASSADOS
Bruna Marquezine resolveu abrir o coração ao falar de seus relacionamentos passados, em vídeo divulgado no canal do YouTube de Giovanna Ewbank.

A atriz, que já namorou o jogador de futebol Neymar Jr., foi bastante sincera ao responder a pergunta de uma internauta, que questionou se ela teria se arrependido de ter se relacionado com alguém. 

"Não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pelas quais cultivo carinho gigantesco. Eu aprendi muito, até as coisas que eu poderia dizer que me arrependo serviram como aprendizado", afirmou a famosa.

Ainda na ocasião, Marquezine garantiu que as experiências foram importantes para seu amadurecimento.

"O bom é que hoje eu sei o que não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro e o que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns", completou. 

Vale lembrar que além de Neymar Jr., a atriz também namorou o modelo Marlon Teixeira e o ator Maurício Destri.