O novo lançamento de Anitta, divulgado nesta sexta-feira (23), chegou com tudo e promete conquistar o topo das paradas nacionais. Mas, muito além do ritmo brasileiro cantando em espanhol, ‘Funk Rave‘ também virou assunto assunto por uma cena bem íntima.
Yuri Meirelles, modelo que contracenou com a cantora no trecho polêmico – que já havia sido muito repercutido no momento das gravações, detalhou as filmagens. Questionado se sentiu “alguma ereção durante a gravação do clipe”, ele negou e ressaltou o profissionalismo.
“Não fiquei ‘galudão’, não. Fiquei tranquilão. A gente tá ali fazendo aquela cena, mas a cabeça tá em outro lugar pensando em outras coisas, também pra não ficar concentrando. Mas ao mesmo tempo, é tranquilo porque tá cheio de câmeras, tem os moradores em volta. Então, vai ficar ‘galudão’ ali no meio da situação, com um monte de gente vendo? Mas é difícil, não é fácil não”, contou o rapaz.
Yuri também fez muitos elogios à Poderosa: “É um nível muito alto de produção.[Nível] Hollywood! Vocês veem a ‘parada’ pronta, mas não sabem o trabalho que é pra fazer. A Anitta é uma pessoa muito ‘braba’, então ela tem pessoas muito ‘brabas’ ao redor dela, o que faz tudo ser mais leve”.
Vale mencionar que a cena em questão não chegou a entrar para o clipe oficial. O momento em que a cantora simularia sexo oral no rapaz foi substituído por takes sugestivos, como uma pessoa lambendo uma laranja e um espumante sendo estourado, além da própria Anitta comendo sacolé/geladinho.
EXPLICAÇÃO
Durante uma entrevista coletiva para o lançamento da música, a artista amenizou a polêmica e afirmou que o teor da cena foi aumentado pela repercussão das redes sociais. Segundo Anitta, a ideia não era tão agressiva quanto a passaga para o público.
“Essa cena era para ser do jeitinho que é. Não era para ser nada demais! Mas estou acostumada. Estou na chuva para me molhar! Não mudaria por conta de nada nem ninguém”, disse.