AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIRALIZOU

Mel Maia recebe mais de 1 milhão de curtidas após postar foto com biquíni do Brasil

Foto de Mel Maia com biquíni do Brasil ultrapassa 1 milhão de curtidas

Mel Maia chamou atenção com os cliques ousados. - Instagram/@melissamelmaia
Mel Maia chamou atenção com os cliques ousados. - Instagram/@melissamelmaia

A atriz Mel Maia, de 18 anos, quebrou a internet mais uma vez ao publicar uma série de fotos vestindo biquíni do Brasil. A postagem já ultrapassou a marca de um milhão de likes e a influenciadora recebeu diversos elogios.


As fotos, tiradas durante uma viagem para Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foram compartilhadas com os quase 15 milhões de seguidores de Mel no Instagram. Além de fãs e seguidores, diversas personalidades conhecidas também a elogiaram.


"Lindeza brasileira", escreveu Larissa Manoela. Maísa também comentou, chamando a amiga de "Deusinha". “Linda”, concordou Virginia Cavendish.

Com 18 anos recém completados, Mel Maia também viajou para a região serrana do estado carioca e comentou sobre a primeira vez que iria trabalhar sem a companhia da mamãe. “É a primeira vez que viajo sozinha para gravar. Já viajei inúmeras vezes para gravar filme, série, novela... Mas eu sempre viajei com a minha mãe porque eu era menor. Agora sou maior de idade, então viajo sozinha. Estou aqui, num lugar longíssimo de casa, sem minha mamãe — contou Mel em seu Instagram. 


Ela está escalada para a novela ‘Vai na Fé’, próxima trama das sete na TV Globo, criada e escrita por Rosane Svartman, e vai dar vida a personagem Guiga.


A PERSONAGEM

Durante sua participação no ‘Caldeirão com Mion’, ainda em outubro, ela deu algumas informações sobre a personagem. "Minha personagem se chama Guiga e é uma blogueira. Ela é meia chatinha e fútil. Tem um pai que é corrupto", disse.


A artista ainda revelou que Guiga vai experienciar várias situações que mudarão seu caráter. "Vai acontecer muita coisa, mas tem uma reviravolta e ela meio que aprende uma lição", revelou.


‘Vai na Fé’ tem previsão para estrear em janeiro de 2023 e substituirá ‘Cara e Coragem’. O folhetim é da autora Rosane Svartman e, além de Mel Maia, conta com atores como Sheron Menezes e José Loreto.