Atriz está na emissora desde os 9 anos de idade
Não restam dúvidas de que Marina Ruy Barbosa é uma das estrelas da Globo. O que ninguém sabia é que a atriz tem um contrato raríssimo: CLT. "Sou pau para toda obra", disse ela ao participar do podcast PodDelas, na última terça-feira (5).
Desde meados de 2020, o canal tem feito uma reestruturação em seu time de funcionários. Ou seja, a Globo tem dispensado seus atores para contratá-los apenas por obra. No entanto, com Marina é diferente, afinal, ela está respaldada pelas leis trabalhistas. "Tenho carteira assinada", afirmou.
Contratada desde os 9 anos de idade, a ruiva garantiu que nunca teve "preguiça" de trabalhar. "Já emendei muito trabalho, sou pau para toda obra. Sempre fui grata", completou a atriz, que também é modelo e dona de uma grife de roupas.
Depois de um hiato de quatro anos, Marina voltou às novelas. Agora, ela está no ar interpretando a vilã Preciosa Montebello em 'Fuzuê'. A repercussão de sua primeira antagonista na televisão é positiva. "A resposta é imediata com rede social", afirmou.
Desde os comentários negativos da novela 'O Sétimo Guardião', de Aguinaldo Silva, e as polêmicas envolvendo seu nome e do ator José Loreto, Marina tem evitado compartilhar os bastidores de gravação em suas redes sociais.
"Não tenho paciência. Fiquei um pouco traumatizada porque tudo que você postar podem levar para outro sentido. E você fica na defensiva", explicou.