Simony se envolveu em mais uma acusação de dívidas, nesta quarta-feira (25). Dessa vez, a personal shopper Priscila Goldenberg moveu uma medida de apreensão judicial para garantir a cobrança de uma dívida de R$ 4.529,45. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a autora da liminar estaria acusando a cantora de não pagar as compras do enxoval do filho caçula.
As informações apontam que tudo aconteceu durante uma viagem a Miami, nos Estados Unidos, em 2013. Simony teria contratado os serviços de Priscila por dois dias para que pudesse adquirir todos os itens do bebê. Entretanto, o cartão de crédito da cantora foi recusado em meio às compras, levando-a a pedir para que a personal shopper ficasse responsável pelos pagamentos.
Entretanto, a cantora, que prometeu devolver os valores gastos assim que as duas voltassem ao hotel em que estava hospedada, segue sem arcar com as dívidas até hoje. A coluna especificou que Priscila ainda guarda os registros dos inúmeros contatos que fez com a cantora através de e-mails, em que a artista assume as pendências e afirma que pagará quando puder.
OUTRA POLÊMICA
Vale lembrar que esse não é o primeiro processo enfrentado por Simony devido à inadimplência. A cantora foi acusada de acumular mais de R$ 86 mil em mensalidades atrasadas na escola das filhas.
A Justiça de São Paulo deu à artista o prazo de 15 dias para arcar com as pendências. Por sua vez, Simony negou as informações, divulgadas pelo jornal O Dia, em comunicado enviado à imprensa.