Após Renata Gutierrez revelar ter sido alvo de um processo de Xamã, com quem teve uma filha, Luana Piovani resolveu se meter na confusão e defender a moça. A polêmica começou após a moça afirmar que o cantor seria um pai ausente. No entanto, ele não gostou nada da exposição e solicitou judicialmente que a moça não fale mais sobre o caso em público.
“A gente costuma dizer ‘quer rir?’, mas na verdade é de chorar mesmo. Como podemos ser o portal da vida, ninguém chega a terra se não for por nós, e esses mal nascidos sem respeito, sem consideração, ainda abusam, tripudiam e saem sorrindo na foto”, iniciou a ex de Pedro Scooby.
Em seguida, Piovani detonou a letra da nova música do cantor, que, segundo ela, seria derespeitosa com o feminino. Além disso, ela fez questão de ironizar o nome artístico utilizado pelo terceiro colocado do ‘The Masked Singer’.
Para ela, os xamãs, povos asiáticos, estariam tristes com a representatividade oferecida pelo cantor, que se autodenomina desta forma desde o início da carreira. Luana ilustrou a reclamação com um print da definição da palavra oferecida pelo Google, que os define como “indivíduos escolhidos pela comunidade para a função sacerdotal”.
Vale mencionar que Gutierrez e a atriz, que também enfrentou diversos problemas – entre eles, jurídicos, com o ex-marido e pai de seus três filhos, o susfista Pedro Scooby, compartilham a mesma advogada em seus respectivos casos.
VEJA OS PRINTS:
O PROCESSO COM SCOOBY
Luana Piovani compartilhou, durante entrevista para o “Splash”, mais detalhes sobre o andamento dos processos que seu ex-marido, Pedro Scooby, abriu contra ela após suas reclamações feitas publicamente nas suas redes sociais. Como mãe de três filhos, Piovani relatou que tem enfrentado fortes crises de ansiedade desde que foi intimada pelo surfista.