AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / O RETORNO!

Luan Santana esgota ingressos em show pós-quarentena: ''Fizemos história''

Cantor reuniu uma legião de fãs no Espaço das Américas, em São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 20/12/2021, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana se apresentou em São Paulo (SP) no último final de semana - Reprodução/Instagram
Luan Santana se apresentou em São Paulo (SP) no último final de semana - Reprodução/Instagram

Ele está de volta! Luan Santana retornou aos palcos, no último domingo (19), em seu primeiro show após o período de quarentena, intitulado de 'The Comeback' [A Volta, em tradução livre]. O cantor conseguiu esgotar os ingressos em questão de dias e lotou o Espaço das Américas, uma das maiores casas de show em São Paulo (SP).

Em suas redes sociais, o dono do hit 'Morena' dedicou uma publicação especial aos fãs, os maiores responsáveis por fazerem o evento acontecer. "Quantas emoções cabem em uma vida? Tenho certeza que muitas e ontem eu vivi uma das maiores. Voltar aos palcos de SP, com ingressos completamente esgotados e reencontrar os melhores abraços e sorrisos, foi emocionante demais".

Ainda extasiado, ele relembrou o turbilhão de emoções que tomaram conta de seu corpo: "Foram quase 2 anos longe dos palcos, impedido de fazer o que eu mais amo. Eu tava nervoso, como se fosse a primeira vez, mas quando o show começou e fui vendo o rosto de cada um de vocês, meu coração se acalmou e meu corpo todo entendeu que estávamos de volta, pra sermos um só de novo".

"Muito obrigado pela presença de cada um de vocês!! E aguardem, 2022 vem aí com um novo show, uma verdadeira festa, criada especialmente pra vocês", finalizou Luan.

O show foi marcado pela presença de celebridades como Maisa, Álvaro e Lucas Guedes, além de homenagens à artistas que nos deixaram durante o ano caótico de 2022. Entre eles,MaríliaMendonça,Tarcísio Meira e Paulo Gustavo

Nos comentários da publicação, os seguidores deixaram uma série de mensagens carinhosas ao cantor. "Que coisa mais linda! Sua energia é incomparável! Você é incrível!", escreveu um. "Foi magnífico, a coisa mais linda. O mundo precisava do seu retorno e você trouxe ele de uma forma extraordinária", elogiou outro. "Parabéns pelo espetáculo", completou um terceiro. 

Confira: