Leonardo e Zé Felipe estão felizes da vida após o nascimento de Maria Alice, primeira filha do cantor, ao lado de Virgínia Fonseca. Por outro lado, os dois receberam uma notícia nada agradável, na última segunda-feira (31), ao consultarem dermatologistas: foram diagnosticados com sarna! Nos Stories, ambos contaram que estão com muita coceira, mas passam bem.
Quem trouxe o diagnóstico ao público foi Virgínia, dando mais detalhes sobre a contaminação. “Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada”, começou contando.
Segundo ela, o mato da casa estava muito alto, na altura do peito, transmitindo a doença a Zé Felipe e a Leonardo, que o acompanhava na visita. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar”, comentou o pai de Maria Alice, indicando a lateral da barriga.
Virgínia ainda esclareceu que fez questão de confirmar com o dermatologista que a sarna não é contagiosa, portanto não há riscos de passar à recém-nascida ou mesmo para ela.
Por fim, a influenciadora agradeceu Leonardo por tê-la impedido de visitar a casa um dia antes do nascimento da filha. “Eu preciso agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Leonardo, porque, se não, eu estaria aqui cheia de sarna”, concluiu.
PERRENGUES
Por sua vez, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, mostrou um dos perrengues enfrentados pelo marido devido à sarna. O cantor teve que recorrer à uma colher de pau para sanar a coceira nas costas.
“Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, declarou Poliana, em tom de brincadeira.