Andressa Urach voltou a criticar a Igreja Universal nas redes sociais, na noite da última quinta-feira (23). Após ter revelado sua internação em uma clínica psiquiátrica, ela apontou os responsáveis pelo momento difícil que está vivendo.
Nos Stories de sua conta no Instagram, a modelo disparou críticas ao bispo e a filha do religioso. “A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso”, disse ela. “Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo”, acusou.
Andressa está à espera do segundo filho, Leon, fruto do relacionamento com Thiago Lopes.
INTERNAÇÃO E DECEPÇÃO COM A IGREJA
A modelo contou, mais cedo, ter ficado internada por oito dias. “Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, declarou, na ocasião.
Ela ainda comentou sobre a decepção com a Universal: “Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar”, disse.
“Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, completou Andressa.