Giovanna Ewbank foi alvo das críticas da influenciadora digital Lívia Zaruty, neste domingo (28). Tudo começou com vídeo da atriz chorando ao lado de Titi após as duas assistirem ao filme ‘A Pequena Sereia’ – ao que foi questionada até mesmo a decisão de adotar crianças africanas com Bruno Gagliasso.
No vídeo em questão, Giovanna e a filha aparecem emocionadas ao verem Halle Bailey como a primeira intérprete negra da Ariel. Para Lívia, a famosa teria sido paga pela Disney para a divulgação do filme.
“Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da ‘Pequena Sereia’… E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não está patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava!”, acusou ela.
Em seguida, a influenciadora afirmou que Giovanna e Bruno só rendem assuntos graças aos filhos negros – Titi e Bless, adotados do Malawi. “Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje?”, questionou.
E ela concluiu: “Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e fazer as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?”
Não demorou para que a publicação de Lívia Zaruty repercutisse e dividisse opiniões nas redes sociais. “Acho que você pode ser processada, Livia! Cuidado!”, alertou uma internauta. “Não sinto verdade neles, para mim tudo que eles fazem é por mídia”, apontou outra. “Pegou pesado! Não é atacando brancos antirracistas que você vai ajudar os pretos”, apontou uma terceira.
Vale destacar que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não se pronunciaram sobre as acusações até o momento. Além de Titi e Bless, os dois também são pais de Zyan – de 2 aninhos. Confira o vídeo completo com acusações contra Giovanna Ewbank:
@_zaruty #gioewbank Afro Money de MILHÕES , #pequenasereia #preto #preta ♬ Cena Engraçada e Inusitada – HarmonicoHCO