Apresentadora adimitiu que chegou a pensar na possibilidade de aceitar proposta
Giovanna Ewbank não fez questão de esconder um convite inusitado que recebe com frequência de uma atriz da Globo. No 'Quem Pode, Pod' da última terça-feira (23), a apresentadora revelou que Deborah Secco sempre lhe chama para um ménage.
O assunto veio à tona quando Dani Calabresa relembrou o dia em que Deborah participou do 'Quem Pode, Pod' e deu em cima de Giovanna, revelando que tinha interesse de fazer sexo a três com a loira. "Ela super te queria, te convidou", afirmou a comediante.
Foi então que Giovanna admitiu que Deborah segue nas investidas para um ménage entre elas e Hugo Moura, marido da atriz. "Amor, [convida] até hoje, né, Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem para ela, ela fala: 'Estou te esperando'", confessou.
Ewbank afirmou ainda que chegou a pensar na possibilidade de aceitar a proposta de Deborah e Hugo. "Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu caí em si", disse.
Na ocasião do convite, Deborah disse que não poderia perder a oportunidade de dar em cima de Giovanna. "Se você tem vontade! A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade", revelou a artista.
Ainda no último episódio do 'Quem Pode, Pod', Giovanna relemebrou como conseguiu perdoar a traição de Bruno Gagliasso e foi elogiada por Dani Calabresa. "Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, disse.
A apresentadora relembrou que decidiu perdoar porque o relacionamento com o ator tinha apenas três anos. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é.Tudo é um processo”, comentou.
No entanto, o processo não foi tão simples como parece. Ewbank revelou ainda que sentiu ódio do marido quando soube da traição. "No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, admitiu.