AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / relação

''Fico insegura'', declara Luiza Ambiel sobre engatar romance com Cartolouco

"Eu não sei se ele fala sério", declarou a ex-participante de 'A Fazenda 12'

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz esteve no 'Tô na Pan' desta sexta-feira (6) - Reprodução/Record TV
A atriz esteve no 'Tô na Pan' desta sexta-feira (6) - Reprodução/Record TV

Casal formado durante o reality rural 'A Fazenda 12', Luiza Ambiel Cartoloucoainda não desenvolveram um romance fora das telinhas.

Em entrevista ao programa 'Tô na Pan', exibido nesta sexta-feira (6), a ex-musa da Banheira do Gugu disse que se sente insegura para engatar um romance com o jornalista. 

"Ele é uma pessoa de bom coração, mas eu não sei se ele fala sério. Eu sinto nele uma brincadeira e fico insegura", explicou a peoa. 

Segundo Luiza, Cartolouco tem a característica de um menino brincalhão, o que não traz conforto para ela, e ainda citou as diferenças entre os dois.

"Ele postou uma conversa nossa e eu fiquei muito brava. Ele é muito novo, é um menino brincalhão. Eu sou mais madura, sou independente há muitos anos", disse a ex-participante do reality. 

Em outro momento, a atriz também brincou com a fama do jornalista de não gostar de tomar banho. "Minhas amigas falam que tenho dedo podre para homem, porque só tenho ex feio. Mas a gente se apaixona por outras coisas. Eu gosto de um bom papo", apontou.

PEDIDO DE NAMORO

Após a eliminação de Luiza Ambiel do programa,Lucas Strabko, o Cartolouco, não perdeu tempo para se declarar à amada e aproveitou para a pedir em namoro.

Tudo aconteceu quando a ex-peoa participava das gravações do programa 'Hora do Faro', da Record TV, em 23 de outubro. De surpresa, o ex-global apareceu com buquê de flores e, segundo ele, "de banho tomado".

"A gente ainda vai casar, Luiza", afirmou, deixando ela desconfiada sobre sua real intenção. 

Quando a atriz mostrou dúvidas quanto ao relacionamento por conta da diferença de idade entre os dois, o ex-peão foi direto: “Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

Vale lembrar que ele já havia falado sobre o desejo de pedir Luiza em namoro, apesar dos desentendimentos vividos dentro do confinamento.